Mãe de Igor Jesus passa mal em jogo contra Botafogo e é atendida por bombeiros

Compartilhe com os amigos

Mãe do jovem do Flamengo foi retirada de maca para receber atendimento


O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0 neste sábado (25). A partida, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, contou com a presença de jovens da base rubro-negra, que colaboraram para o triunfo do Mais Querido. Entre os Crias do Ninho, Igor Jesus foi titular, mas passou por momento apreensivo logo após o confronto. Isso porque, a mãe do meia passou mal e foi retirada de maca da arquibancada do Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Logo após o juiz apitar o fim da partida entre Flamengo e Botafogo, pelo Carioca, a mãe de Igor Jesus passou mal na arquibancada do Mané Garrincha, e foi levada de maca por bombeiros, para receber atendimento preferencial. De acordo com transmissão da CazéTV, a mulher foi socorrida rapidamente e passa bem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Poucos momentos antes da mulher passar mal, Igor Jesus foi filmado cumprimentando amigos e familiares na arquibancada, visivelmente emocionado. Vale lembrar que o meia foi titular na vitória contra o Botafogo, neste sábado (25). Após perceber que a mãe não estava bem, o jogador aguardou enquanto ela era transportada pela equipe do local.

Com a vitória sobre o Botafogo, o Flamengo disparou na liderança do Campeonato Carioca. Agora, o plantel rubro-negro foca no próximo confronto, em disputa do título da Recopa Sul-Americana. O jogo de volta contra o Independiente del Valle (EQU) acontece na terça-feira (28), tendo como palco da decisão o Maracanã. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília). A exibição do duelo fica por conta da ESPN, em TV fechada, e da Star+, via streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, faz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também