Marcos Braz revela caminho para vitórias e determina Recopa como foco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo tem primeiro duelo da Recopa Sul-Americana na próxima terça-feira (21), no Equador


O Flamengo chegou ao Brasil na manhã de domingo (12), depois de disputar o Mundial de Clubes, no Marrocos. Após encerrar a competição em terceiro lugar, o vice-presidente de futebol do Time da Gávea, Marcos Braz, revelou que o momento é de calma para entender os desafios na vitória e na derrota. Além disso, o dirigente declarou que o time está no caminho certo para os triunfos ao longo da temporada.

— Sabemos que quando o resultado não vem, as críticas aparecem, sobra para todo mundo. Por isso, a gente fala que tem que estar junto, porque a vitória traz tranquilidade para trabalhar e, na derrota, a gente tem que se juntar ainda mais. Só com o trabalho vamos mudar e melhorar. A gente sabe que é um trabalho novo, e temos que assimilar o mais rápido possível. O Vítor está trabalhando bastante, mostrando as ideias, e estamos indo com ele. Este é o caminho para vencer, que é o que mais queremos -, declarou o dirigente, após desembarque no Rio de Janeiro. 

Além de ‘erguer a cabeça’ após o bicampeonato mundial não vir para a Gávea, Marcos Braz deixou claro que o Flamengo só está disputando as competições neste início de temporada porque foi campeão no último ano. O dirigente revelou foco total na Recopa Sul-Americana, a ser disputada contra o Independiente Del Valle (EQU), nos dias 21 e 28 de fevereiro. O mandatário relembrou que a segunda partida será no Maracanã, e que o plantel rubro-negro conta com o apoio da torcida para ir em busca do título.



— Domingo (19) a gente viaja para mais um campeonato importantíssimo e difícil de ganhar. Para ser campeão da Recopa, é óbvio, mas tem que ser dito, você precisa ser campeão da Libertadores ou campeão da Sul-Americana. É uma sequência que tem que chegar e ir para cima. Vamos decidir com a nossa torcida, decidir em casa, e a gente não pode pensar em outro resultado que não sejam as vitórias -, reforçou Marcos Braz.

Vale lembrar que os ingressos para a partida contra o Del Valle no Maracanã estão esgotados, mas o Flamengo busca conseguir 100% de público rubro-negro para a decisão. Antes da disputa, contudo, o Mais Querido tem compromissos pelo Campeonato Carioca, em dois jogos como visitante.

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em duelo válido pela oitava rodada do Estadual. Já no sábado (18), o plantel rubro-negro, comandado por Vítor Pereira, tem confronto marcado com o Resende, também na ‘Cidade do Aço’. Ambas as partidas têm exibição da Band, em canal aberto, e do Bandsports, na TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão ao vivo e com imagens através do DaleApp.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente a Recopa é mais importante que o mundial, porque foco no Mundial não teve kkk literalmente kkkk cambada de amadores…

  • Ganhar a Recopa Sul-Americana, nada mais que obrigação.
    Com um timaço desse falta de planejamento total, toda a equipe com mais férias do que político é complicado, não torcemos para técnico ou diretoria, Flamengo é maior que tudo isso!

  • O cara e um humorista, o flamengo não vai ganhar nada, pois por falta de capacidade técnica, esta diretoria trocou o Dorival o cara que iria trazer os títulos para o FLA.

Comentários não são permitidos.