Vice-presidente de futebol do Flamengo abriu o jogo sobre música polêmica direcionada ao Real Madrid (ESP)
Na última terça-feira (07), o Flamengo foi superado pelo Al Hilal (SAU), por 3 a 2, e deu adeus ao sonho do bicampeonato mundial. Após o resultado frustrante, os rivais não perdoaram e reviveram um vídeo no qual o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, canta uma música ‘provocando’ o Real Madrid (ESP). Ao ser perguntado se houve arrependimento em demonstrar tanta confiança, o mandatário se explicou.
— A melhor resposta quem deu foi um jogador do Real Madrid. Um momento de euforia, de alegria, se faz uma brincadeira ou outra. Não foi um desrespeito, nada. Foram 20 minutos depois de ganhar a terceira Libertadores da América -, disse Marcos Braz, antes de continuar.
— O futebol está ficando muito chato, falo isso em toda oportunidade que tenho. Não foi uma brincadeira desrespeitosa. O futebol é isso. Quando outros times ganharam também fizeram brincadeiras. Tem que ser preservado, com respeito. Futebol tem essa magia, é um esporte coletivo diferenciado, em que o pior pode ganhar do melhor -, finalizou, em entrevista ao GE.
O fato em questão, aconteceu na comemoração do título da Libertadores da América 2022, campeonato que qualificou o Flamengo a participar do Mundial da FIFA. Durante a festa no vestiário rubro-negro, Marcos Braz foi flagrado cantando “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar”. Com a precoce eliminação na competição, torcedores de clubes rivais ironizaram a situação envolvendo o mandatário do clube carioca.
Sendo assim, o confronto entre rubro-negros e merengues não irá acontecer. Isso porque, o Flamengo foi derrotado na semifinal do Mundial, já o Real Madrid venceu o Al Ahly (EGI). Agora, o Fla encara o time africano em disputa pelo terceiro lugar do intercontinental, no sábado (11). A bola rola às 12h30 (horário de Brasília). A grande final acontece no mesmo dia, às 16h (de Brasília).