Marinho tem reunião com diretoria do Flamengo e reforça desejo de seguir no clube

Compartilhe com os amigos

Marinho tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023


Na última terça-feira (07), o Flamengo se despediu precocemente do Mundial de Clubes ao ser derrotado pelo Al Hilal (SAU), pelo placar de 3 a 2. Logo depois do revés, Vítor Pereira sinalizou que mudanças deverão ser feitas. Com isso, o português apontou como ‘negociáveis’ alguns atletas. Dentre eles está Marinho. O atleta, por sua vez, esclareceu que não pediu para deixar o rubro-negro em nenhum momento e, em reunião com os dirigentes do Fla, disse acreditar em ‘volta por cima’ no clube carioca.

Após perder a Supercopa e o Mundial, o Flamengo ainda terá cinco competições pela frente na temporada. Vítor Pereira conversou com os dirigentes rubro-negros e voltou a pedir a contratação de reforços. Com isso, o português começou indicou atletas que não deseja utilizar e que podem ser negociados. Entre os nomes está o do atacante Marinho. Apesar disso, o atacante reforça o desejo em permanecer na Gávea. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Vale destacar que, desde a chegada ao Flamengo em janeiro de 2022 Marinho não conseguiu espaço na equipe titular. Com Dorival Júnior, o atacante era utilizado no time alternativo que disputava o Campeonato Brasileiro. Após a chegada de Vítor Pereira, e algumas oportunidades de mostrar serviço, o camisa 31 não conseguiu desempenhar um futebol que agrade o treinador português.

Buscando oportunidades no time de Vítor Pereira, Marinho está à disposição do treinador para a disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes. O Flamengo encara o Al Ahly, neste sábado (11), a partir das 12h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão da Rede Globo, na TV aberta, e do SporTV, em canal fechado. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Xau Brigado !!! Não se firmou , se for pra ter um jogador caro no banco , q seja um mediano , Marinho é horrível , não agrega a nada !! Hugo Souza , Pablo , Matheuzinho , Vidal e Marinho ….pode negociar ou rescindir e abrir espaço na folha salarial pra trazer quem realmente esteja no nível do flamengo .

  • Fiz uma aposta aqui no bar do Sr. Tunka – ku – xinês, que o Marinho tem razão em querer ficar pelo menos até o final do seu contrato pois pelo jeito que este time tá entregando a paçoca o VP, treinador, sai do clube antes do Marinho, escrevam aí.

  • Tem q fazer igual a empresa? Kkkkkk onde vc já viu empresa q tem um funcionário e nn lhe dar oportunidade de trabalhar ou melhor espaço e continuidade no seu serviço para q o mesmo se enquadre no exercício da suas atividades.
    O grande problema do Flamengo é q fica trazendo esses técnicos meia boca q nn dar oportunidades aos atletas e quando o faz quer colocar um atacante de lateral, um zagueiro de centro avante e etc…. ex: PS fez com isso o goleiro Diego Alves e outros.
    Pegaram esse tal de VP e transformaram em um Ancelote, eu quero eh títulos se DJ q nunca foi badalado ganhou 2 títulos com esses jogadores pq o super estimado Vitor Perneta nn pode fazer TB? Me faça uma garapa com essa mania de querer pegar uma pessoa para crucificar.

  • Marinho é um bom jogador. Dedicado. O VP está com implicância com ele. Tem que colocar o cara pra jogar no time titular, dar tempo, confiança. Esses técnicos não sabem fazer rodízio. Trocam o time todo. Não existe essa de dois times. Existem jogadores que entram no time e mudam a característica, mas não pode mudar o time todo. Coloca o cara pra jogar de titular vez ou outra. Coloca ele na dele… Deixa o cara jogar. Ele é esforçado. Tem melhores números que o caríssimo cebolinha. Que ainda não estreou…

  • Permanecer para ficar recebendo sem trabalhar, tem que fazer igual a uma empresa, não corresponde ao trabalho, manda embora, paga os direitos e pronto. Diretoria BURRA.

Comentários não são permitidos.