Michael elogia quarteto ofensivo do Flamengo e questiona: “Como marca aqueles quatro?”

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Al Hilal (ARA) na semifinal do Mundial de Clubes


O Flamengo entra em campo na próxima terça-feira (07) contra o Al Hilal (ARA), pela semifinal do Mundial de Clubes. No embate, o Rubro-Negro terá uma série de reencontros, visto que o atacante Michael e o volante Cuéllar estão no elenco da equipe árabe. O ponta esquerda, inclusive, elogiou o quarteto ofensivo do Mais Querido e destacou a dificuldade para bloquear os lances de ataque do time carioca.

— Eu conheço vários, eu falo, né? Como é que você vai marcar aqueles quatro ali? É difícil. Não tem como te falar assim “ah, ele corta só pra esquerda”. Não, do nada ele corta pra direita. Porque todo mundo ali tem uma carta na manga, é uma caixinha de surpresa aqueles ‘bicho’. Não dá pra você querer falar, adivinhar. O que vamos tentar fazer é dificultar o máximo possível, dar o nosso melhor, lutar também porque é o pão de cada dia. Eles chegam favoritos, mas a gente vai tentar disputar destacou, em entrevista à ESPN.

 

Caso vença o Al Hilal na próxima terça-feira (07), o Flamengo irá enfrentar o vencedor do confronto entre Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI), que duelam na quarta-feira (08), a partir das 16h (horário de Brasília). A grande decisão da competição intercontinental será realizada apenas no sábado (11), assim como a disputa de terceiro lugar do torneio da FIFA.

Como citado anteriormente, o Flamengo enfrenta o Al Hilal na próxima terça-feira (07), a partir das 16h (horário de Brasília), pela semifinal do Mundial de Clubes. A partida terá transmissão da Rede Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, e da CazeTV, no streaming. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também