Militão e Benzema são substituídos com dores e preocupam Real Madrid para o Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Flamengo pode enfrentar o Real Madrid na final do Mundial de Clubes


O Real Madrid (ESP) venceu o Valência (ESP) nesta quinta-feira (02), por 2 a 0, no Santiago Bernabéu, pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol. No entanto, os torcedores do time espanhol têm motivos para se preocupar: o atacante Benzema e o zagueiro Militão foram substituídos, após sentirem dores, pelo técnico Ancelotti e preocupam para a disputa do Mundial de Clubes.

A saída de Militão ocorreu ainda na primeira etapa, aos 36 minutos. Já Benzema foi substituído aos 15’ do segundo tempo, para a entrada do ponta direita Rodrygo. Os dois jogadores serão reavaliados pelo Departamento Médico do clube para diagnosticar uma possível lesão. Vale lembrar que o lateral Mendy é ausência confirmada no Mundial de Clubes, por conta de uma lesão muscular.

É importante ressaltar que o Real Madrid pode ser o possível adversário do Flamengo na final do Mundial de Clubes, caso ambos os times consigam vencer a semifinal do torneio intercontinental. O Mais Querido estreia no dia 07 de fevereiro, contra o vencedor do confronto entre Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (ARA).

Por conta da proximidade da data de estreia, o Flamengo embarca para o Marrocos nesta quinta-feira (02), a partir das 21h (horário de Brasília). Como de costume, o torcedor rubro-negro poderá acompanhar o Aerofla com a cobertura do Coluna do Fla, no YouTube, às 19h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também