Cuéllar e Michael são confirmados no Mundial e podem enfrentar o Flamengo na semifinal

Compartilhe com os amigos

Cuéllar e Michael são ex-jogadores do Flamengo e podem reencontrar o ex-clube no Mundial de Clubes


Depois da derrota por 4 a 3 para o Palmeiras, na Supercopa do Brasil, o Flamengo vira a chave para focar na disputa do título mais aguardado dos últimos tempos: o Mundial de Clubes. Com Cuellár e Michael confirmados na lista de inscritos do Al Hilal (ARA), os ex-atletas rubro-negros poderão reencontrar o Mais Querido na semifinal do torneio.

A delegação do Al Hilal embarcou nesta segunda-feira (30), para o Marrocos, local que vai sediar a edição 2022 Mundial de Clubes. O clube de Cuéllar e Michael vai estrear na competição no próximo sábado (04), contra o Wydad Casablanca (MAR), pelas quartas de final, em Rabat.

Vale lembrar que o vencedor do confronto entre Wydad Casablanca e Al Hilal vai enfrentar o Flamengo no dia 7, na semifinal, em Tanger. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, o Mais Querido irá disputar o Mundial direto da semi. 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

FLAMENGO NO MUNDIAL DE CLUBES

Como dito anteriormente, o Flamengo estreia no Mundial de Clubes, na semifinal, dia 07 de fevereiro. Para disputar a competição, a delegação rubro-negra embarca rumo ao Marrocos na próxima quinta-feira (02), com chegada prevista na sexta (03). Em solo marroquino, o elenco do Fla seguirá a etapa final da preparação visando o torneio internacional.

Antes disso, no entanto, o Flamengo encara o Boavista, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O confronto acontecerá a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o confronto, a tendência é que o treinador Vítor Pereira mande a campo a equipe titular, visando dar ritmo e entrosamento aos principais jogadores do elenco. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mesmo tendo saído “pelas portas dos fundos”, seria o momento ideal de trazer o Cuellar de volta? Ele seria um bom substituto para o João Gomes!

  • Seremos o maior vexame no Mundial. Já perdemos,supercopa e vamos perder a Recopa e o carioca. Tudo isso tem nome e sobrenome. Marcos Bráz. Não sei pq tirar o Dorival. Essa obsessão por técnico europeu de novo acabando com o início de ano do Fla.

Comentários não são permitidos.