“O tempo de preparação não foi o ideal”: Vítor Pereira revela problema para Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo tem três dias de treinos no Marrocos antes da estreia


O Flamengo chegou a Marrocos na manhã desta sexta-feira (03). Já em solo marroquino, o técnico Vítor Pereira falou sobre a preparação do Rubro-Negro com foco no Mundial de Clubes. Segundo o treinador português, o tempo de trabalho até aqui não foi o ideal para que a equipe chegasse à melhor forma possível ao torneio intercontinental.

O tempo de preparação não foi o tempo ideal. Gostaríamos de ter chegado aqui com mais tempo de trabalho, mas sabemos da realidade, sabemos do desafio. Portanto, é aproveitar agora os próximos dias, esses poucos dias, para melhorar alguns aspectos, principalmente os defensivos, que têm que ser melhorados. É nos prepararmos o melhor possível para o próximo jogo — revelou Vítor, em entrevista ao GE.

Mesmo que o período não tenha sido o ideal, a evolução do elenco ainda é possível, conforme planejamento de Vítor Pereira. O principal foco dos trabalhos do português é o sistema defensivo, que ainda incomoda a comissão técnica.

Sim (sobre se é possível evoluir neste pouco tempo), porque se aprende com os erros que vamos cometendo. Nós temos noção do caminho a percorrer. Temos noção em que aspectos temos que melhorar. Vamos tentar, de uma forma objetiva, melhorar nosso processo defensivo, pois em termos ofensivos, essa equipe também tem qualidade — completou Vítor.

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes na próxima terça-feira (07), às 16h (hora de Brasília). O Mais Querido enfrenta o vencedor do duelo Wydad Casablanca (MAR) x Al Hilal (SAU). Este duelo ocorre às 11h30 (de Brasília) do sábado (04). O Coluna do Fla transmite todos os lances do Mengão em Marrocos, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ESSES BOAS VIDAS SEMPRE RECLAMAM DE TUDO… SÓ FAZEM ISSO… REGALIAS E MORDOMIAS…UMA VIDA DE REI…QUEREM MEL NA BOCA???!! E O QUE VOCÊS DIZEM DO TRABALHADOR FERRADO… DIA E NOITE…RARAS FOLGAS E SEM DINHEIRO… DEIXEM DE SER FOLGADOS.. VERGONHOSO 🇧🇷🍌🦴🤡🍭😡

  • Fora Vitor Pardal Acéfalo, 30 dias de treinamento jogado fora, mais um Europeu enganando a Diretoria

  • A diretoria faz merda mas no caso do Dorival ,sairei em favor, Ele ficou na expectativa de ser o técnico da seleção, queria um contrato sem multa e com cláusula de saída sem custo, aí o fla ficaria em situação complicada , podendo perder o técnico de uma hora para outra

  • Pois é, às vésperas da decisão da Supercopa e do Mundial de Clubes, OS PATETAS QUE COMPÕEM A DIRETORIA DO FLAMENGO, ENCABEÇADA PELO SR. BRAZ, nos presenteia com as saídas do Dorival, Rodinei e João Gomes. PARABÉNS PATETAS !!! VOU SUGERIR A CRIAÇÃO DE UM PRÊMIO NOBEL DE INTELIGÊNCIA EXCLUSIVAMENTE PARA VOCÊS !!!

  • Já sabe que não vai arrumar nada no mundial e está dando desculpas, infelizmente esse ano serviremos de chacota com esse técnico.

  • Técnico e Preparador Físico aposentados, vinheram só p curtir o RJ. Se eu fosse os 2 saia de Marrocos direto p Portugal, se voltar sem ter chegado nem a final será expulso a força

  • Ele está certo, 60 dias de férias, culpa total da diretoria, fora a falta de reforços nível mundial que foram prometidos e não veio. Vou torcer e muito para o Flamengo consagrar campeão do mundo. Agora se perder, o culpado tem nome e sobrenome. Marcos Braz, o mentiroso que come na mão do elenco do Flamengo. Agora fico rindo os caras pedindo Dorival kkkkkkk. Gente o Dorival é fraco quem ganhou os títulos ano passado foram os jogadores e não ele. Os caras esqucem que passamos mal para são paulo, corinthians e cap fora o brasileiro que precisamos levar um gol para ele substituir.

  • Palhaçada da Diretoria, mantia Dorival até agora e pegava JJ em Abril, que este aí não vamos ganhar nada, o time é o mesmo, a falta de JG é questão de ajustes, o Pulgar me pareceu bom jogador, tranquilo, marcador, com estilo bem próximo ao de JG, faltou oportunidade, não errou nenhum passe, e ficou de cão de guarda contra o Boa Vista, Jogou bem…

  • O problemas esta na diretoria sempre fazendo as coisas errada, mandou Dorival ir em bora e agora perde o mundial e chama a policia para cercar o CT do Fla já vi este filme antes…sempre assim um mês e nem contratou ninguem a não ser o Curinga.

  • O problemas esta na diretoria sempre fazendo as coisas errada, mandou Dorival ir em bora e agora perde o mundial e chama a policia para cercar o CT do Fla já vi este filme antes…sempre assim um mês e nem contratou ninguem a não ser o Curinga.

  • Começou a desculpa se não tem condições pede para sair esse Boeing não é para amador tem que ter pulso forte, infelizmente essa diretoria amadora tomou uma decisão errada e agora começa a sentir os efeitos. ” Paulo Sousa II” o filme cenas lamentáveis a vespera do Mundial demitir Dorival ….

  • O Flamengo errou mais uma vez. O time de Dorival não perdeu rendimento no final do ano, Os jogadores que tiraram o pé dos últimos jogos. Muitos até pediram para não jogar. Quem pagou o Pato foi Dorival!

  • DESCULPAS DE UM DERROTADO – De futebol não entende – ao invés de colocar o time para jogar para entrozar, ficou colocando time alternativo ou Sub 20.
    Agora vem com desculpas desfarrapadas.

  • Parem de chorar. JJ só tem 1.

  • Oque não foi ideal foi te trazer, mandar um técnico que veio no meio da temporada e ganhou quase tudo embora para trazer um novo português professor pardal. Isso sim Não foi ideal!

  • Já ta dando o CAÔ
    O time ao meu ver, jogava mais com o Dorival do que com esse enganador ai.
    O time ainda esta sem padrão de jogo

  • Também 60 dias de férias!!!! E um absurdo

  • Mais um motivo pelo qual o Dorival Junior deveria ter continuado por mais 6 meses, pelo menos

Comentários não são permitidos.