Pedro explica dificuldade para vencer o Boavista e faz apelo à torcida pelo Mundial

Compartilhe com os amigos

Pedro marcou o único gol da vitória do Flamengo contra o Boavista, pelo Carioca


No ‘último ato’ antes de viajar ao Marrocos para disputar o Mundial de Clubes, o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Boavista, na noite desta quarta-feira (01). No Maracanã, o Mais Querido venceu o time saquaremense, por 1 a 0, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca, com gol de Pedro.

Autor do único gol de Flamengo x Boavista, o camisa 9 falou sobre a ‘retranca’ dos adversários, mas ressaltou o triunfo antes do time focar na disputa mais aguardada dos últimos tempos: o Mundial de Clubes. Além disso, o centroavante aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio da Nação Rubro-Negra.

— Eles estavam fechados dentro da área, com uma linha de cinco, mas graças a Deus conseguimos a vitória. Agora é focar no Mundial, viajando amanhã para, se Deus quiser, fazer uma grande competição. Quero agradecer pelo carinho de sempre. A torcida está sempre presente, nos apoiando. Espero que façam uma bonita festa para a gente pegar o avião e ir para Marrocos -, disse, em entrevista logo após o apito final.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com o gol marcado contra o Boavista, Pedro empatou com Gabigol na artilharia do Flamengo na temporada de 2023. Cada um dos atacantes tem cinco gols marcados até o momento e, juntos, são responsáveis por mais de 60% dos tentos do Mais Querido no ano.

Agora, Pedro e os demais jogadores do Flamengo viram a chave para focar no Mundial. Para disputar a competição, a delegação rubro-negra embarca rumo ao Marrocos, na noite desta quinta-feira (02). A torcida, inclusive, promete realizar mais uma grande festa no tradicional ‘AeroFla’.

A estreia do Flamengo no Mundial acontecerá na próxima terça-feira (07), na semifinal. O adversário será definido neste sábado (04), no confronto entre Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (ARA). O vencedor do embate enfrenta a equipe de Vítor Pereira, que, se avançar, pode encontrar o Real Madrid (ESP), na final da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ganhar de um a zero também faz parte nem que seja de canela. Semana que vem tem disputa de caneco, o time se supera e vamo que vamo. Ser Flamengo é mais, e um time que
    possui uma dupla como Gabigol e Pedro pode ganhar jogo seja o adversário que for.

Comentários não são permitidos.