Pedro é uma das ‘armas’ do Flamengo para Mundial de Clubes
Em busca do bicampeonato do Mundial de Clubes, o Flamengo segue com foco total na estreia pela competição. Realizando a preparação em Marrocos desde a última sexta-feira (03), o elenco rubro-negro se concentra no jogo contra o Al Hilal (ARA), que acontece nesta terça-feira (07). Prevendo a partida, o atacante Pedro pediu concentração total do time do Mengo para a semifinal diante do time árabe.
— Temos que ter uma concentração muito grande. Por ser jogo de mata-mata, de ter apenas um jogo para definir a partida, temos que entrar ligado desde o início do jogo, não podemos dar um vacilo, porque pode ser tarde demais para correr atrás depois. A concentração tem que estar antes da partida mesmo para dar o nosso melhor desde o início da partida e estar concentrado os 90 minutos —, declarou Pedro, em entrevista à ‘FlaTV’.
Para evitar qualquer tipo de distração dos atletas, o Flamengo chegou a Marrocos cinco dias antes da estreia no Mundial. De lá para cá, Vítor Pereira vem realizando sessões de treinamentos com o plantel rubro-negro. Na sexta-feira (03), os jogadores realizaram atividades na academia do hotel de onde estão hospedados. Já no sábado (04) e no domingo (05), o treinador concedeu treino com bola no campo do CT Stade Prince Moulay Al Hassan, em Rabat.
Nesta segunda-feira (06), Vítor Pereira comanda a última atividade do time do Flamengo antes da estreia no Mundial. Após o treino, o treinador definirá a escalação da equipe que irá enfrentar o Al Hilal, pela semifinal do torneio intercontinental. Terminada as atividades, o plantel rubro-negro se prepara para embarcar para a cidade de Tânger, local onde acontece o embate contra o time árabe.
Flamengo e Al Hilal se enfrentam nesta terça-feira (07), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no Marrocos. O duelo será válido pela semifinal do Mundial de Clubes. A partida terá exibição da Rede Globo, em canal aberto, e do SporTV, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.
Espero que ele não esteja fominha e egoísta no Mundial. Ele ajudou o palmeiras.