Vítor Pereira define escalação do Flamengo para estreia no Mundial em treino nesta segunda

Compartilhe com os amigos

Flamengo terá última atividade logo antes, e Vítor Pereira “baterá o martelo” sobre a escalação rubro-negra


O Flamengo estreará no Mundial de Clubes, finalmente. Pela semifinal do torneio intercontinental, o Rubro-Negro enfrenta o Al Hilal (SAU) na terça-feira (07). Por isso, Vítor Pereira definirá a escalação do Fla no treino desta segunda (06).

A atividade acontecerá no Stade Prince Moulay Al Hassan, em Rabat, no Marrocos, a partir das 6h30 (horário de Brasília). Vítor Pereira liberou os 15 minutos iniciais da movimentação à imprensa. Posteriormente, o treinador trabalhará a parte tática do Rubro-Negro para o confronto.


Depois do treinamento, por volta das 12h (horário de Brasília) desta segunda-feira (06), o Flamengo viaja para Tânger, local do confronto com o Al Hilal. Às 16h (horário de Brasília), Vítor Pereira e David Luiz concederão entrevista coletiva, cumprindo protocolo pré-jogo da FIFA.

Apesar de ainda não ter dado indícios do time que enviará a campo, Vítor Pereira projeta escalar o Flamengo da seguinte forma: Santos; Guillermo Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabriel Barbosa e Pedro. Filipe Luís e Matheuzinho estão cotados para serem titulares na lateral esquerda, mas, como dito, o martelo será batido no treino desta segunda-feira (06).

Flamengo e Al Hilal medem forças a partir das 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (07). O vencedor do duelo encara quem passar da outra semifinal: Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI) se enfrentam no mesmo horário, mas na quinta-feira (08). Vale lembrar que a final acontece no sábado (11), também às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PALHAÇADA DESTE CARA, NÃO TEM QUE MEXER EM NADA, APENAS MATHEUZINHO NO LUGAR DE VARELA, E PEDIR PARA GERSON OU THIAGO MAIA JOGAR NA CAEBÇA DE ÁREA COLADO COM OS ZAGUEIROS PARA DAR SUSTETABILIDADE E SÓ, FALA PARA OS CARAS VCS JÁ SABEM ONDE E COMO RENDEM MAIS, NINGUÉM ESQUECEU O QUE JJ ENSINOU, A RECEITA É SIMPLES, SE DEPOIS ELE QUERER IMPLANTAR ALGO DIFERENTE QUE SEJA EM TREINOS OU COMPETIÇÕES MENOS EXPRESSIVAS, CARA CABEÇUDO…

Comentários não são permitidos.