Pontuação média de Vítor Pereira no Flamengo é menor que no restante da carreira

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira protagoniza trabalho abaixo da própria média no Flamengo


O Flamengo é alvo de pressão por parte da torcida após resultados negativos em decisões. Vítor Pereira está prestes a finalizar o segundo mês de trabalho à frente do Mengo. No entanto, este início não está sendo dos sonhos para o português, principalmente quando o assunto é média de pontos por jogo.

Aos 54 anos, Vítor Pereira tem passagens por futebol português, saudita, grego, turco, alemão, chinês e, agora, brasileiro. Quando finalizou o trabalho no Corinthians, em dezembro, a média de pontos por jogo do treinador era de 1.91. Nesse início de Flamengo, o número é outro: 1.82, conforme dados do SofaScore.

Vítor Pereira, sendo assim, está fazendo um trabalho no Flamengo abaixo da média da própria carreira. Vale lembrar que, até o momento, o português comandou o Rubro-Negro em dez partidas na atual temporada.

Antes de chegar ao Flamengo, o treinador europeu havia conquistado os seguintes títulos: Supertaça de Portugal (2x), Campeonato Português (2x), Copa da China (1x), Campeonato Chinês (1x), Copa da Grécia (1x) e Campeonato Grego (1x). Em contrapartida, pelo Mengo, desperdiçou duas conquistas ao ser vice da Supercopa do Brasil e terceiro colocado no Mundial de Clubes.

A próxima e terceira chance de título para Vítor Pereira no Flamengo será concedida na próxima terça-feira (28). Depois de perder por 1 a 0 na partida de ida, o Rubro-Negro encara novamente o Independiente del Valle (EQU), às 21h30 (de Brasília). O duelo acontece no Maracanã, e o Mengo precisa reverter a derrota do primeiro duelo. Vale lembrar que o Coluna do Fla transmite o embate, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também