Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Recuperado de desconforto muscular, Pedro vira ‘reforço’ para o ataque do Fla contra Del Valle

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 27/02/2023
Nenhum comentário
Atualização: 27/02/2023
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Pedro treinou normalmente na manhã desta segunda-feira (27), no CT Ninho do Urubu


Nesta terça-feira (28), o Flamengo tem mais uma decisão pela frente, dessa vez, pela Recopa Sul-Americana. Em jogo de volta, o Mais Querido recebe o Independiente del Valle (EQU), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Na última atividade antes do embate contra o time equatoriano, o técnico Vítor Pereira ganhou um ‘reforço’: o atacante Pedro.

Na manhã desta segunda-feira (26), o time do Flamengo realizou a última sessão de treinamento antes de jogo contra o Del Valle, pela Recopa. Na atividade realizada no CT Ninho do Urubu, o atacante Pedro, recuperado de um desconforto muscular, participou normalmente das atividades comandadas por Vítor Pereira. Diante disso, o camisa 9 rubro-negro é cotado para iniciar a partida contra o time equatoriano entre os titulares.

Importante frisar que, no jogo de ida entre as equipes no Equador, Pedro foi substituído no segundo tempo por conta  de um desconforto muscular. Diante disso, o atacante já começou a ser observado de perto pelo Departamento Médico do clube. Mostrando estar recuperado da lesão, o camisa 9 rubro-negro vira opção no ataque do Mais Querido.

Além de Pedro, o Flamengo também deve contar com o retorno de Gerson. O meio campista também treinou normalmente na manhã desta segunda-feira (27), no CT Ninho do Urubu. Já Léo Pereira será desfalque no embate, visto que o zagueiro ainda não se recuperou de lesão muscular.


Leia também: Marinho desabafa após vitória do Flamengo e discurso viraliza; assista


Flamengo e Independiente del Valle acontece nesta terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como foi derrotado por 1 a 0 no Equador, o Mengo precisa de dois ou mais gols de diferença para se sagrar campeão do torneio.

Em caso de repetição do placar, a disputa irá para a prorrogação. Persistindo o resultado, será decidido nos pênaltis. A partida terá exibição da ESPN, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoMengãomengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoNovidaes FlamengoRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo enfrentará a Ferroviária nas quartas de final do Brasileirão Feminino

3

O planejamento do Flamengo para o futuro de Joshua

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

20 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Joia do sub-17 assina 1° contrato profissional com o Flamengo; veja quem é

7

Botafogo anuncia contratação de Tiquinho Soares antes de jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

7 15
Brasileirão

A festa no Maracanã para celebrar 1 ano de parceria entre Flamengo e Betano

12 3

Flamengo espera ter 3 reforços para jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

5
Libertadores

A resposta entusiasmada do técnico do Del Valle sobre enfrentar o Flamengo na Libertadores

6 6

Del Valle derrota Tolima, e é adversário do Flamengo nas quartas da Libertadores

16 7
Comentários Recentes
  1. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Mais um menino que é dado para outro clube, sem o Flamengo nada receber. Quem está por trás dessas negociações?…

  2. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Verdade. Absurdo! Da os jogadores de graça depois de investir alguns anos neles , sem garantia nenhuma de retorno. Isso…

  3. Leandro Martins em Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

    Carrascal e Plata já deviam ter sido vendidos. Mas o mesmo Diretor que não traz reforços não se livra desses…

  4. Marcelo Pinheiro em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Libera os garotos da base pra ficar com ,De La Cruz ,Airton Lucas,Everton Araujo , ínguas

  5. Leandro Martins em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Os russos não sao bobos. Só os diretores do Flamengo tem vocação para gestores de asilos. Fora Boto

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo