Flamengo vira a chave e foca na Recopa Sul-Americana
Neste sábado (25), o Flamengo derrotou o Botafogo por 1 a 0, com gol de Matheus Gonçalves, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após a partida diante do time alvinegro, o zagueiro Rodrigo Caio celebrou o triunfo e parabenizou os companheiros de equipe.
— A gente sabe como funciona um clássico, o Botafogo sempre nos cria muitas dificuldades, sabemos do calor do momento dentro do jogo. Mas o importante é que tivemos a parte disciplinar muito boa, até porque dois saíram expulsos da equipe deles. Então a nossa equipe está de parabéns, manteve o controle, a cabeça dentro do jogo, e o mais importante, manteve a motivação para dar sequência na temporada — destacou, em entrevista após o duelo.
Rodrigo Caio, a partir de agora, vira a chave e foca no embate diante do Independiente del Valle (EQU), pela partida de volta da Recopa Sul-Americana. Para conquistar o título, o Mais Querido necessita vencer o duelo por dois ou mais gols de diferença, no Maracanã, diante da torcida rubro-negra.
Flamengo x Independiente del Valle, pela volta da Recopa Sul-Americana, será realizada na próxima terça-feira (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A ESPN, em canal fechado, e o Star+, via streaming, exibem o jogo. Já o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Medalhões “intocáveis” que se cuidem! O “Xerife” voltou!
E eis que o Flamengo chegou ao ridículo de se vangloriar de ganhar de 1 a 0 do Botafogo !!!
Mauritônio, uma mescla de time B com jogadores da base venceram o time A daquilo que foi um dia, um grande clube do futebol carioca. É PARA COMEMORAR SIM!
Cada vitória deve ser comemorada. A molecada, Cleiton, Rodrigo Caio honram o manto.
Tapa na cara dos medalhões acomodados.
John, concordo com você em termos ! Do ponto de reconhecimento da dedicação, do esforço dos meninos e como exemplo ao time titular, sim, valeu !!! Contudo, de outro lado, acho que não devemos abrir precedentes para o caminho das considerações acerca da falsa equivalência, ou seja, de tanto ver o Flamengo descer e perecer do seu nível de excelência, começaremos a achar normal ganhar de times pequenos e perder para os outros !!!
Digo, achar um grande feito, o Flamengo ganhar de times pequenos e normal, perder para os outrosv!!!
Tem razão, Mauritônio. Não havia observado por este ponto de vista.