Rodrygo pede desculpas e ‘foge’ de conflito com torcida do Flamengo: “Não sou bobo”

Compartilhe com os amigos

Rodrygo disse que foi mal interpretado após declaração sobre favoritismo do Al Hilal (SAU) na semifinal


Uma declaração do atacante Rodrygo, do Real Madrid (ESP), caiu muito mal entre os torcedores do Flamengo, na última quarta-feira (08). Após a eliminação rubro-negra, o jogador disse que já esperava a classificação do Al Hilal (SAU) na semifinal. Após a fala do atleta, a repercussão foi muito grande e os fãs do Mais Querido passaram a pegar no pé do brasileiro, dentro e fora de campo. Depois do título mundial garantido neste sábado (11), o ponta se justificou e pediu desculpas.

Fui mal interpretado, quero pedir desculpas por terem entendido errado. Jamais vou desrespeitar o Flamengo ou qualquer outro time. Tenho carinho por todos os times do Brasil. Eu devo ter explicado errado. O Flamengo está voltando, em pré-temporada, já o Al Hilal está na metade e não são bobos. A gente sempre comenta antes dos jogos de quem a gente acha que vai ganhar, e apontamos o Al Hilal só por isso. O Flamengo está pegando ritmo ainda — disse Rodrygo, em entrevista para a TV Globo.

Seria legal jogar com outro time do Brasil, mas queria enfrentar o Flamengo (risos), pois eu conheço o Flamengo. Fui mal interpretado. Não tenho mágoa com os torcedores do Flamengo, jamais ia querer brigar com eles, já que são muitos. Não sou bobo, só tenho a perder com isso. Peço desculpas para me interpretou mal — acrescentou o brasileiro.

Por conta da grande repercussão, Rodrygo trancou os comentários no Instagram, já que os rubro-negros ‘dominaram’ o perfil do jogador com provocações, relembrando o pênalti perdido pelo atacante na Copa do Mundo, que terminou em eliminação do Brasil contra a Croácia. Na vitória do Real Madrid neste sábado (11), por 5 a 3, sobre o Al Hilal (SAU), os flamenguistas presentes no estádio xingaram o atacante.

Apesar da grande repercussão entre os torcedores, os próprios atletas do Flamengo fizeram questão de minimizar a fala de Rodrygo. Pedro e David Luiz deram entrevistas dizendo que o jogador do Real Madrid não falou desrespeitou o clube. O atacante ainda criticou, dizendo que “tudo que falam querem criar algum tumulto, algum burburinho”. Já o zagueiro afirmou que não viu a declaração como forma negativa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para que pedir desculpas, eles apenas constatou o que MB tinha feito e quando viu o VP (PS 2023.1) emitiu sua opinião. Daqui a pouco chega aqui os torcedores comprados para AERO FLA (apoiar na ida e na volta com vitória e sumirem do aeroporto na derrota, principalmente vergonhosa), que comparecem aos jogos no 0800, e ai vão vir com o seguinte discurso a lá PS: ” TORCEDORES NUTELLAS, MIMIZENTOS, DE 2019 PARA KÁ, TEM QUE DAR TEMPO AO VP, O HOMEM É BOM , TEM QUE TER PACIÊNCIA, TRABALHO NOVO O TIME ( campeão da libertadores e copa do brasil no final de NOV, há 2 meses vinha caindo) TÁ EM PRÉ-TEMPORADA, QUEM VIAJOU P O MUNIDIAL E GASTOU R$ 30.000 PARA LÁ FOI PQ QUIS , SABIA DISSO”. KKKKKKKKK, é só aguardar.

  • Pela saco….agora segura as pontas, torcedor do FLAMENGO TEM no mundo todo otário… SRN

  • “…quero pedir desculpas por terem entendido errado”. Vtnc, isso não existe. Ele provocou, a torcida caiu em cima e agora deu pra trás. Não tem problema nenhum provocar, é do jogo. Mas assuma. Ainda mete esse pedido de desculpas esfarrapado. “Me desculpa se você entendeu errado”. Mas de novo, o maluco não queria assumir o próprio filho. Gente boa ele não é. Com um pedido de desculpas desse só corrobora o caráter duvidoso.

  • Ele realmente não desrespeitou. Na verdade, ele provocou de uma forma velada, porque depois do título da libertadores, o time cantou “que a hora do Real Madrid ia chegar”. Quem provoca tem que saber aceitar quando é provocado.

    A propósito, aquela cantoria no vestiário é aceitável quando é a torcida, mas nunca deveria ter sido feita pelos jogadores.

Comentários não são permitidos.