Roger Guedes diz ter recusado proposta do Flamengo para jogar no Corinthians

Compartilhe com os amigos

Além do Flamengo, Roger Guedes aponta propostas de outros dois clubes brasileiros


O Flamengo costuma ser avassalador no mercado de transferências, não dando brechas para outros clubes avançarem em possíveis alvos pretendidos. Entretanto, Roger Guedes garante ter sido “um caso à parte“, preferindo atuar no Corinthians ao invés de no Rubro-Negro.

Eu tinha propostas muito melhores que a do Corinthians. Do Flamengo, Grêmio, Atlético-MG… Duílio sabe. Mas eu sempre quis jogar no Corinthians. Era o meu desejo, eu já queria. E eu não falo isso para encher a bola do torcedor corintiano -, disse o atacante, em entrevista ao “Podpah“.


Importante citar que Roger Guedes, de fato, teve o nome ligado ao Flamengo em 2021, quando estava de saída do Shandong Luneng, da China. Na época, no entanto, o Rubro-Negro negou qualquer tipo de interesse pelo atacante, que acabou indo para o Corinthians.

No Corinthians, Roger Guedes tem chamado a atenção muito mais pelo extracampo do que pelo desempenho dentro das quatro linhas. Isso porque, o atacante concede entrevista frequentes criticando Vítor Pereira, atual treinador do Flamengo. Além disso, Guedes se recusou a atuar em outras funções no setor ofensivo, até a chegada do centroavante Yuri Alberto.

O Flamengo, vale frisar, está muito feliz sem Roger Guedes. Afinal, ganhou a Copa do Brasil em cima do time do atacante corintiano. Além disso, levantou o troféu da Libertadores da América. Ambas as conquistas ocorreram em 2022. Agora, o Rubro-Negro briga para vencer a Recopa Sul-Americana.

A equipe comandada por Vítor Pereira enfrenta o Independiente del Valle (EQU), às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (28). O confronto será disputado no Maracanã, pelo segundo cotejo da Recopa. A partida de ida terminou 1 a 0 para os equatorianos. Por isso, para ficar com o título, o Flamengo precisa ganhar de dois ou mais gols de diferença.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Graças a Deus 🙌🙌🙌! Não joga nada, ia ser serva do marinho que já é reserva kkkkkk

  • kkkkkkk… Acredito sim.

  • Excelente jogador! Pena que atua pelo lado esquerdo, pois já temos dois para a posição (Cebolinha e Bruno Henrique). Mas se jogasse no lado direito, encaixaria muito bem no elenco!

  • Kkkkk… óbvio, saporra não ia ser titular nunca no mengão

  • Ainda bem, um chupa sangue desses. Se acha, cansou de pegar banco no Curintia, imagina no Mengão. Ia so assistir sentado. Kkkk

  • Sabia que ia esquentar muito banco…. ia ser ultima opção no ataque… por isso foi pra um time onde ele jogue… perfeitamente compreensível….

  • Esse Ana Maria Braga tá de sacanagem. O cara é mais ruim que bater em vó doente. Faz um golzinho a cada 10 jogos e se acha o ban ban ban? Só poderia jogar nas galinhas ou talvez no Olaria. Fanfarrão…

Comentários não são permitidos.