Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Roger Guedes diz ter recusado proposta do Flamengo para jogar no Corinthians

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 28/02/2023
7 Comentários
Atualização: 28/02/2023
Compartilhar
Foto: Reprodução

Além do Flamengo, Roger Guedes aponta propostas de outros dois clubes brasileiros


O Flamengo costuma ser avassalador no mercado de transferências, não dando brechas para outros clubes avançarem em possíveis alvos pretendidos. Entretanto, Roger Guedes garante ter sido “um caso à parte“, preferindo atuar no Corinthians ao invés de no Rubro-Negro.

— Eu tinha propostas muito melhores que a do Corinthians. Do Flamengo, Grêmio, Atlético-MG… Duílio sabe. Mas eu sempre quis jogar no Corinthians. Era o meu desejo, eu já queria. E eu não falo isso para encher a bola do torcedor corintiano -, disse o atacante, em entrevista ao “Podpah“.

Importante citar que Roger Guedes, de fato, teve o nome ligado ao Flamengo em 2021, quando estava de saída do Shandong Luneng, da China. Na época, no entanto, o Rubro-Negro negou qualquer tipo de interesse pelo atacante, que acabou indo para o Corinthians.

No Corinthians, Roger Guedes tem chamado a atenção muito mais pelo extracampo do que pelo desempenho dentro das quatro linhas. Isso porque, o atacante concede entrevista frequentes criticando Vítor Pereira, atual treinador do Flamengo. Além disso, Guedes se recusou a atuar em outras funções no setor ofensivo, até a chegada do centroavante Yuri Alberto.

O Flamengo, vale frisar, está muito feliz sem Roger Guedes. Afinal, ganhou a Copa do Brasil em cima do time do atacante corintiano. Além disso, levantou o troféu da Libertadores da América. Ambas as conquistas ocorreram em 2022. Agora, o Rubro-Negro briga para vencer a Recopa Sul-Americana.

A equipe comandada por Vítor Pereira enfrenta o Independiente del Valle (EQU), às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (28). O confronto será disputado no Maracanã, pelo segundo cotejo da Recopa. A partida de ida terminou 1 a 0 para os equatorianos. Por isso, para ficar com o título, o Flamengo precisa ganhar de dois ou mais gols de diferença.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengocorinthiansflaFlamengoMengãomengonotícias Flanoticias mengãoRoger GuedesRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
7 Comentários
  • Julio Cesar Peruíbe disse:
    28/02/2023 às 10:44

    Esse Ana Maria Braga tá de sacanagem. O cara é mais ruim que bater em vó doente. Faz um golzinho a cada 10 jogos e se acha o ban ban ban? Só poderia jogar nas galinhas ou talvez no Olaria. Fanfarrão…

    Responder
  • Giovanni disse:
    28/02/2023 às 12:08

    Sabia que ia esquentar muito banco…. ia ser ultima opção no ataque… por isso foi pra um time onde ele jogue… perfeitamente compreensível….

    Responder
  • EWERTON disse:
    28/02/2023 às 13:35

    Ainda bem, um chupa sangue desses. Se acha, cansou de pegar banco no Curintia, imagina no Mengão. Ia so assistir sentado. Kkkk

    Responder
  • João disse:
    28/02/2023 às 13:54

    Kkkkk… óbvio, saporra não ia ser titular nunca no mengão

    Responder
  • John Smith disse:
    28/02/2023 às 14:07

    Excelente jogador! Pena que atua pelo lado esquerdo, pois já temos dois para a posição (Cebolinha e Bruno Henrique). Mas se jogasse no lado direito, encaixaria muito bem no elenco!

    Responder
  • TouroGeo disse:
    28/02/2023 às 17:19

    kkkkkkk… Acredito sim.

    Responder
  • Marco ?⚫ disse:
    28/02/2023 às 17:57

    Graças a Deus ???! Não joga nada, ia ser serva do marinho que já é reserva kkkkkk

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Africano que enfrentou o Real Madrid revela carinho pelo Flamengo e projeta título do Brasileirão: “Palmeiras não vai aguentar”

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

5
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: Pedro marca 3° gol do Flamengo contra o Grêmio e amplia vantagem no Maracanã

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

9 2

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

58 12
Brasileirão

Com 8 pendurados contra o Athletico, Jardim revela plano do Flamengo para ‘final’ diante do Palmeiras

1

Gafe! Sistema de som do Botafogo toca música com menção à torcida do Flamengo e revolta torcedores

6 1
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  2. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

  3. Alexandre Salomao em Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

    A CBF é corrupta, ela faz tudo pra beneficiar o varmeiras!!

  4. PAULO ANDRADE DO NASCIMENTO NETO em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    ESTE LIXO DE PRESIDENTE, VAI PAGAR O ESTADIO DO TIME DELE E PROIBIR PATROCINIO DOS OUTROS

  5. HENRY PIO PERES em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Velho maldito, tá querendo ferrar o meu mengão.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo