Saiba onde assistir a Flamengo x Boavista, pelo Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Partida entre Flamengo e Boavista acontece nesta quarta-feira (01), às 21h10 (horário de Brasília)


Nesta quarta-feira (01), o Flamengo volta a campo diante do Boavista, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Com foco no Mundial de Clubes, o Mais Querido deve utilizar uma equipe mista contra o time de SaquaremaO duelo no Maracanã terá transmissão do Coluna do Fla, com imagens e de graça, através do ‘Daleapp’, da Band, em canal aberto, e da Bandsports, na TV fechada.

Até o momento, o Flamengo disputou seis partidas em 2023. São, até o momento, três vitórias, dois empates e uma derrota. O revés veio diante do Palmeiras por 4 a 3, na Supercopa do Brasil. Desta forma, o Mais Querido permanece invicto no Campeonato Carioca, e busca manter 100% de aproveitamento em confrontos no Maracanã nesta temporada. 



A partida entre Flamengo e Boavista será realizada no Maracanã. O plantel rubro-negro viaja ao Marrocos nesta quinta-feira (02) e, desse modo, os torcedores terão a oportunidade de prestar o último apoio ao time de Vítor Pereira antes do embarque para disputar o Mundial de Clubes. O primeiro confronto pelo torneio intercontinental acontece na próxima terça (07), contra o vencedor do duelo entre Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (ARA). 

Antes do Mundial, o Flamengo tem compromisso contra o Boavista, nesta quarta-feira (01). A partida válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca acontece no Maracanã. A bola rola a partir das 21h10 (horário de Brasília), e conta com transmissão do Coluna do Fla, que faz a cobertura do jogo ao vivo e com imagens no DaleApp. O confronto também terá exibição da Band, em TV aberta, e da BandSports, em canal fechado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Flamengo de hoje tá uma verdadeira zona, ninguém se entende muitos erros de passe, todo mundo perdido dentro de campo e o mais grave sem criatividade. Gente ta um Deus nos acuda. Do jeito que estar nós flamenguista vamos passar vergonha no mundial.

Comentários não são permitidos.