Flamengo tem interesse na contratação de Ângelo, atacante do Santos

Compartilhe com os amigos

Ângelo, de 18 anos, é tratado como joia no Santos


O Flamengo segue ligado nas chamadas ‘oportunidades de mercado’. Em busca de reforços para a temporada 2023, surge um nome no radar rubro-negro: Ângelo. O atacante de 18 anos pertence ao Santos e foi oferecido ao Fla. O Mais Querido, por sua vez, tem interesse na contratação.

Destaque do Santos, Ângelo interessa ao Flamengo. Inclusive, o clube carioca autorizou um intermediário brasileiro a conversar com Andrés Rueda, presidente do time paulista. A negociação é vista como ‘difícil e complicada’ por se tratar de uma operação extremamente cara.

Um agente, que não teve o nome revelado, está conversando com representantes do clube paulista e intermediando a possível negociação entre Flamengo e Santos pela joia de 18 anos. Contudo, é pouco provável que a situação seja resolvida antes do Mundial. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

O jogador atua na ponta, do lado direito, posição que Vítor Pereira prioriza reforçar no Flamengo, tendo em vista uma primeira opção no banco de reservas. Isso porque, a diretoria considera que Marinho não deu certo e busca uma nova opção para o setor. Ângelo despertou o interesse do Nottingham Forest (ING), mas, é improvável que a negociação aconteça, visto que a janela de transferências da Inglaterra se fechou nesta terça-feira (31).

Recentemente, o atacante teve um desentendimento com a torcida do Santos. Ao sair de campo após empate em 0 a 0 contra o Água Santa, pelo Campeonato Paulista, Ângelo xingou alguns presentes na arquibancada que se mostravam insatisfeitos com a atuação do jogador. No jogo seguinte, o atleta se desculpou. Entretanto, o clima continua pesado no clube, e o jovem estaria disposto a respirar novos ares.

Estreando no Santos em 2020, Ângelo possui 102 jogos pela equipe profissional. Neste tempo, o jovem fez três gols e deu nove assistências aos companheiros. O jovem tem contrato até dezembro de 2024 e passou a ter mais espaço após a saída de Marinho para o Flamengo em 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu li 102 jogos e 3 gols?

  • Artur, do Bragantino, é melhor; faz e participa mais de gols do que o Ângelo, que só é rápido.

  • Tenho dito por aqui Alcir, que os dirigentes do Flamengo apenas passam mel na boca de alguns Nutelas aqui, o time depois de JJ com Lampejos de alguns jogadores, nunca há comprometimento, Galhardo quis até vir, falou valor acharam caro, depois disto quanto dinheiro foi gasto? quantos títulos perdidos? nosso time já era para estar em outro patamar mesmo, perdemos para nós mesmos, uma diretoria fraca, que arrotam que o flamengo tem dinheiro e quando vai comprar fica uma palhaçada de gelo no sangue, quando é para não vender e segurar pelo ao menos para valorizar o passe que o caso de JG, os caras não aguenta ver dinheiro, só entra no mercado para valorizar passe e encher bolso de empresários… desde Berril os jogadores fazem o que querem, vem vitinho, os diegos, agora Marinho,pulgar e varela…

  • Vai para cima mengao, a multa dele para clubes brasileiros é de 80MI de reais, temos caixa para isso… O mlk vai ser crack Mundial

  • Vai para cima mengao, a multa dele para clubes brasileiros é de 80MI de reais, temos caixa para isso… O mlk vai ser crack Mundial

  • 🤣🤣🤣 Flamengo tem interesse em contratar 90% da população chinesa !!!

  • Do que adianta contratar Ângelo se o flamengo não tem técnico? Vergonha o flamengo querer grife ou status sem ter competência administrativa. Um incompetente Vitor Pereira não tem condições dinheiro jogado fora. Até quando essa diretoria vai ficar brincando com a torcida do flamengo? Ninguém merece.
    Aguardem o flamengo no mundial a vergonha em seguida as desculpas. Já começou dizendo que não tem o meio campista marcadou como o João Gomes. Em 2019 não tinha pois era Arão e Gerson o técnico era outro que fez o time marcar e correr e ganhar Jorge Jesus. Esse papo furado é só pra lavar dinheiro

  • De novo esta história kkk

Comentários não são permitidos.