Santos tem 0 defesas de pênalti em 11 oportunidades no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Santos não conseguiu defender nenhum dos dois pênaltis que o Al Hilal (SAU) teve a favor


O sonho do bicampeonato do mundo acabou para o Flamengo. Nesta terça-feira (07), o Fla perdeu por 3 a 2 para o Al Hilal (SAU) e deu adeus à final do Mundial de Clubes. Os dois gols do time saudita aconteceram em cobranças de pênaltis, quesito em que o goleiro Santos tem números negativos.

Desde que chegou ao Flamengo, Santos não defendeu nenhum dos 11 pênaltis que teve à frente. Desses, sete foram em disputa com a bola rolando. Os outros quatro aconteceram em prorrogações por penalidades.

No Estádio Ibn Batouta, em Tânger, Al Dawsari marcou os dois gols, ambos de pênalti. A primeira penalidade aconteceu logo aos quatro minutos da etapa inicial. Matheuzinho chegou no corpo de Vietto, e o árbitro Istvan Kovacs assinalou a marcação. Na batida, o meia atacante saudita bateu no canto direito do goleiro Santos, que ainda acertou o lado, mas não defendeu.

Antes do primeiro tempo acabar, Gerson recebeu o segundo cartão amarelo ao cometer o segundo pênalti da partida. Na batida, o mesmo Al Dawsari apareceu para converter. Desta vez, o saudita finalizou no meio do gol, enquanto Santos saltou para o mesmo lado direito, passando longe da bola.

Com os dois gols de pênaltis, o Flamengo foi derrotado por 3 a 2 e deu adeus ao sonho do bicampeonato mundial. O Rubro-Negro, agora, vai disputar o terceiro lugar da competição contra o derrotado de Real Madrid (ESP) x Al Ahly (EGI). Este embate acontece às 12h30 (de Brasília) do sábado (11).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Santos cai antes em todas as batidas de penalti. Ai fica fácil pro batedor. O segundo gol foi no meio, deixando claro como é fácil vencer o guarda metas rubro-negro nessas disputas. O Goicochea, goleiro da Argentina na Copa de 90 dizia que esperar o batedor definir aonde irá bater é a melhor opção pq se ele bater mal, o goleiro defende. Falta isso no Santos

  • Maior c@g@d@ foi tirar o Dorival, vender João Gomes. Arrascaeta é o Uruguaio mais sen sangue que já vi. Deussssss o livre falar mal desse cara que não tá jogando nada faz tempo. Negócio é trazer mais 2 mercenário ganhando 1conto por mês né diretoria escrot@.

  • No 1 gol não saiu do gol,e um bom goleiro mais está totalmente sem confiança e inseguro……estou achando que aquele jogo contra as porca está pesando no psicológico dele…..

  • Ano passado quando o Santos pegava tudo era mão de cola, agora é um bosta, torcedor e engraçado, Santos nunca foi pegador de pênalti, mas é um ótimo goleiro, quer um pegador de pênalti tinha o Diego Alves, ou o Rossi, faltou a diretoria ter pago um pouco mais pra tê-lo logo. Mas… faz parte. Agora é hora das caças a bruxas, todo mundo quer achar um culpado, onde ao meu ver, foi questão de tempo, e de escolhas erradas, substituições mal feitas de alguém que chegou agora. Escolhas de vendas em momentos errados. Mas não tem um só culpado.

  • Mais uma contratação de bosta de uma diretoria de BOSTA!!!

Comentários não são permitidos.