Sem Benzema e Courtois, Real Madrid divulga lista com 6 desfalques para o Mundial

Compartilhe com os amigos

Real Madrid (ESP) embarcou para o Marrocos nesta segunda-feira (06)


Com foco total no Mundial de Clubes, o Flamengo fica atento aos demais participantes do torneio. Com possibilidade de enfrentar o Real Madrid (ESP) caso as equipes avancem à final, o Mais Querido fica de olho nos seis desfalques confirmados da equipe espanhola. 

O Real Madrid embarcou para o Marrocos nesta segunda-feira (06), com o desfalque de seis jogadores, sendo eles: o goleiro Courtois, o zagueiro Éder Militão, o lateral esquerdo Mendy, os meias campistas Eden Hazard e Lucas Vásquez e o atacante Benzema. As ausências foram confirmadas quando o clube espanhol divulgou a lista de atletas inscritos para o Mundial.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

VEJA RELACIONADOS:

Vale lembrar que, no domingo (05), o Real Madrid encarou o Mallorca (ESP), pelo Campeonato Espanhol. Minutos antes da partida ter início, o time merengue sofreu o desfalque de Courtois. O goleiro sentiu um desconforto muscular e, diante disso, foi vetado da partida. 

Além do goleiro, outros dois jogadores do Real Madrid também estão de fora da disputa do Mundial de Clubes: Éder Militão e Benzema. Com tendinite patelar no joelho esquerdo, Hazard desfalca o time merengue por dois meses. Já o lateral esquerdo Mendy também não viajou com a delegação para o Marrocos.

De olho no Real Madrid, que estreia no Mundial de Clubes nesta quarta-feira (08), contra o Al Ahly (EGI), o Flamengo se prepara para ‘inaugurar’ a participação no torneio nesta terça (07). O Rubro-Negro encara o Al Hilal (SAU), a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos. 

Por conta do chaveamento, caso o Flamengo passe pelo Al Hilal e o Real Madrid vença o Al Ahly, as equipes irão se encontrar na grande final do Mundial de Clubes, marcada para acontecer no próximo sábado (11), no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, capital do Marrocos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lucas Vazquez é lateral já tem anos.

  • Espero que a lista do Mengão não seja os “desfalques” da presença de Varella, Marinho, Cebolinha e Vidal.
    Se entrarem, que entrem jogando bem.

Comentários não são permitidos.