Éder Militão e Benzema estão fora da semifinal do Mundial; Fla pode enfrentar Real Madrid no torneio

Compartilhe com os amigos

Real Madrid (ESP) não terá três jogadores para estreia na próxima quarta-feira (08)


Neste sábado (04) o Flamengo conheceu o adversário da semifinal do Mundial de Clubes. Na próxima terça-feira (07), o Mais Querido encara o Al-Hilal (ARA) às 16h (horário de Brasília). De olho na final do torneio, o Rubro-Negro vê o Real Madrid (ESP), possível rival da decisão, ter dois novos desfalques para a estreia: Éder Militão e Karim Benzema. Os atletas do clube merengue ainda estão em observação, após sentirem dores, e não entram em campo pelo time espanhol na quarta-feira (08). Assim como o lateral Ferland Mendy, que não atuará na partida.

Para a primeira partida do Mundial de Clubes da FIFA, o Real Madrid não poderá contar com os atletas Éder Militão e Benzema. Isso porque, ambos os jogadores foram substituídos no último jogo do time espanhol após reclamarem de dores. Com isso, a equipe merengue soma mais duas ausências para a estreia no torneio internacional, que será na próxima quarta-feira (08). A informação é do jornalista Mario Cortegana.

Tanto Éder Militão, quanto Benzema, estão sob análise do Departamento Médico do Real Madrid. Na última partida do time espanhol, os atletas precisaram sair de campo, ambos com dores na coxa. O jogo em questão foi a vitória do clube merengue sobre o Valencia (ESP), nessa quinta-feira (02), pela LaLiga, principal campeonato da Espanha. O zagueiro e o atacante se juntam ao lateral esquerdo Ferland Mendy, este que não atuará pelo Real no torneio.

Sendo assim, o Flamengo fica de olho na situação do clube merengue. Visto que, em caso de classificação das duas equipes, o Mais Querido e o Real Madrid se encontram na final do Mundial de Clubes, no próx imo sábado (11), às 16h (horário de Brasília). O Rubro-Negro vai em busca da segunda conquista do torneio, já o time espanhol deseja a quinta taça da competição.

O Flamengo entra em campo contra o Al-Hilal na terça-feira (07), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no Marrocos. Já o Real Madrid joga um dia depois, na quarta-feira (08), no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, também às 16h (horário de Brasília). Caso ambas as equipes avancem, o duelo será no próximo sábado (11).

Compartilhe com os amigos

Veja também