Técnico do Al Hilal destaca superioridade sobre o Flamengo: “Não demos espaços”

Compartilhe com os amigos

Treinador do Al Hilal diz ter surpreendido o Flamengo durante duelo na semifinal do Mundial


Nesta terça-feira (07), o Flamengo deu adeus ao sonho do bicampeonato do Mundial de Clubes. Após ser derrotado por 3 a 2 pelo Al Hilal (SAU), o Rubro-Negro agora irá disputar o terceiro lugar do intercontinental. Técnico da equipe saudita, Ramón Díaz fez questão de enaltecer o domínio da equipe diante do Rubro-Negro. Além disso, o treinador argentino acredita que os dois pênaltis a favor da equipe asiática foram bem marcados.

— Os pênaltis eu acredito que foram justos, principalmente o primeiro. Acredito que eles se surpreenderam com a qualidade dos nossos jogadores. E isso surpreendeu eles no andamento do jogo, nós não demos espaços, se analisarmos a partida o único chute do Flamengo no primeiro tempo foi o gol -, disse.

Vale destacar Flamengo e Al Hilal tiveram posse de bola semelhante no duelo, 52% contra 48%, respectivamente. O Rubro-Negro terminou o jogo com 13 finalizações, sendo apenas duas no alvo: os dois tentos de Pedro. A equipe comandada por Ramón Díaz, por outro lado, acertou o gol de Santos cinco vezes e teve 11 finalizações.

Fora da final do Mundial de Clubes, o Flamengo ainda tem um compromisso no Marrocos. No próximo sábado (11), o Rubro-Negro enfrenta o perdedor do duelo entre Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI). A bola rola partir das 12h30 (horário de Brasília), valendo o terceiro lugar da competição intercontinental.

Compartilhe com os amigos

Veja também