Técnico do Independiente del Valle rasga elogios ao Flamengo: “Quando você joga com os melhores, você melhora”

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se enfrentam pela ida da Recopa, nesta terça-feira (21)


Nesta terça-feira (21), o Flamengo tem o primeiro jogo da Recopa pela frente. Vencedor da Libertadores da América 2022, o Rubro-Negro encara o Independiente del Valle (EQU), ganhador da Copa Sul-Americana da última temporada. Com o duelo prestes a acontecer, o técnico do time equatoriano, Martín Anselmi não economizou elogios ao clube carioca e tampouco escondeu a ansiedade para confronto.

— Chegamos bem preparados e prontos. Com muita ansiedade, mas com aquela calma para curtir o dia a dia. Porque nem sempre uma final é jogada contra um time tão importante. Quando enfrentamos rivais de alto nível, isso nos desafia como equipe. Estes desafios nos fazem crescer como clube. Quando você joga com os melhores, você melhora -, disse o treinador do Independiente del Valle.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Aos 37 anos de idade, Martín Anselmi levantou o primeiro troféu da carreira à frente do Independiente del Valle, onde está desde o final de maio de 2022, e foi justamente a Copa Sul-Americana da temporada anterior. O título coroou o trabalho do argentino que comanda a segunda equipe profissional na jornada como treinador. Anteriormente, o técnico esteve no Union La Calera (CHI).

Flamengo e Independiente del Valle entram em campo nesta terça-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), em Quito, no Equador. A bola rola para brasileiros e equatorianos no Estádio Banco Guayaquil, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. O confronto terá transmissão da ESPN, na TV fechada, e no Star+, via streaming. Como de costume, o Coluna do Fla, no Youtube, traz a melhor e mais rubro-negra das narrações, com Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pois é, o técnico do Al Hilal também se derreteu de elogios pelo Flamengo !!!

  • O meu mengo não merece isto. Estamos vendidos ao incompetentes Vitor Pereira. Marcos Brás você só pode está ganhando algo pra vender o flamengo.

Comentários não são permitidos.