Vidal pede desculpas e esclarece polêmica após ‘chilique’ em Flamengo x Boavista

Compartilhe com os amigos

Arturo Vidal não gostou das escolhas de Vítor Pereira e demonstrou bastante irritação no banco de reservas


Na vitória por 1 a 0 sobre o Boavista, o Flamengo se viu envolvido em polêmica. Isso porque, durante o segundo tempo, Arturo Vidal jogou os pares da chuteira no chão, resmungando e xingando Vítor Pereira, que decidiu não utilizar o volante no confronto. O meia, contudo, se pronunciou.

Por meio das redes sociais, Arturo Vidal decidiu pedir desculpas pela atitude que tomou no confronto com o Boavista. O jogador garante estar focado no Flamengo e pretende entrar para a história do Rubro-Negro. Por fim, ele diz que continuará lutando pelo espaço no Mengão.


Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pela minha reação durante o jogo de ontem, ao não entrar no campo de jogo. Devo esclarecer que sempre gostei de participar do jogo desde que o fiz ao longo da minha carreira, eu sei que às vezes meu temperamento me vence“, escreveu o chileno, que ainda prosseguiu:

Mas vim para o Flamengo para ser feliz e fazer parte da história do clube. Sei que minhas condições são ajudar meus companheiros e poder continuar fazendo do Mengão o maior de todos, vou continuar lutando para estar lá, e eu nunca vou desistir, porque eu sou assim: um guerreiro“, concluiu.

Antes da irritação apresentada no jogo dessa quarta-feira (01), Arturo Vidal se envolveu em outra polêmica. Durante uma transmissão ao vivo em uma rede social, o volante se ofereceu para atuar no Colo-Colo (CHI): “Que venha me tirar logo daqui“, disse na ocasião. O jogador, aliás, também se pronunciou após a repercussão negativa do caso.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Valeu flanova… tamojunto véi

  • João está certo amigo, não temos que aturar, já basta um Vitinho da vida, um Berril, os Diegos que não era para renovar e ficaram mamando mais um ano, tem que ter pulso firme,tem que merecer jogar e fazer por onde, manda ele Marinho e Varela, errar é humano, permanecer no erro é incompetência e burrice…

  • VIDAL seria um bom reserva, mas sua carreira de sucesso impede essa aceitação. Tá na hora de sair, imperdoável o q fez em live se oferecendo a outro TIME, quanto a atirar chuteira sem problema, normal, n foi o primeiro nem último. Que vá embora mas leve o PULGAR, w jogador ruim, técnica e raça zero.

    Ah o VITOR PARDAL FRACO ja era, achei q seria diferente do P.S mais do mesmo

    O PREPARADOR FÍSICO, ex JJ, agora da p entender pq n seguiu o chefe, voltou p se aposentar , n quer mais nd com nd, tá na farra no RJ

  • Cala os dedos ai João, bola fora pq, o cara e renomado na Europa, e quer jogar, não justifica a ação mas entendo, pior e aquele atleta que ganha milhões e quer só ficar no chinelinho, no DM como ja teve vários! E essa diretoria é a mesma que vem fazendo vc comemorar vários títulos desde 2019, ta com saudade de Kleber Leite, Patrícia Amorim? E pra manda um cara de se lascar viu…

  • Quando flamengo comprou sabia que não ia dar certo jogador mediano na base temos melhor que ele pode mandar embora não vai render no Menga como tenho duvida também do tecnico acho que foi outra bola fora

  • Esse aí é só mais uma bola fora dessa diretoria patética que adora jogar dinheiro fora

  • Dá uma chupeta para a criança gente!!! O cara ganha bem,recebe em dias e quer forçar escalação? Ele deve estar nervoso porque Gerson chegou e logo é titular, mas Gerson tem história no clube,ele fez o que? Agora sim está novamente fazendo história, empresta ele para qualquer time pequeno pagar o salário dele até o fim do ano,enxuga a folha..

Comentários não são permitidos.