Veja condições do gramado do estádio que receberá final do Mundial; Flamengo disputará semi com o Al Hilal

Compartilhe com os amigos

Flamengo chegará à decisão do Mundial de Clubes caso vença o Al Hilal (SAU), na semifinal


O Flamengo encerrou, nesta segunda-feira (06), a preparação para a estreia no Mundial de Clubes. Nesta terça (07), o Mais Querido enfrenta o Al Hilal (ARA), pela semifinal do torneio. Caso avance à final, o Rubro-Negro já tem noção das condições do gramado do Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, capital do Marrocos.

Diretamente do Marrocos, a reportagem do Coluna do Fla foi, pessoalmente, conferir as condições do gramado do estádio que será palco da grande final do Mundial de Clubes. Além do ‘tapete’, o local tem instalações bem modernas e está recebendo os últimos ajustes para a decisão do torneio, marcada para sábado (11).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA DETALHES DO ESTÁDIO:

Para chegar à final do Mundial, no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, o Flamengo, antes, terá que vencer o Al-Hilal, nesta terça-feira (07), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos. As equipes medem forças a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, em TV aberta e a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube do Coluna do Fla.

Nesta segunda-feira (06), o Flamengo encerrou a preparação do elenco, com foco no Al Hilal de Michael e Cuéllar. Além disso, a partir das 14h (de Brasília) – 18h (horário local) – o técnico Vítor Pereira e o zagueiro David Luiz irão conceder coletiva de imprensa.

Compartilhe com os amigos

Veja também