Veto à venda de ingressos no estádio, bloqueio de ruas e mais: veja ‘instruções’ para Del Valle x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Partida válida pela decisão da Recopa Sul-Americana acontece nesta terça-feira (21)


Nesta terça-feira (21), o Flamengo entra em campo com foco total no título da Recopa Sul-Americana, a fim de conquistar a primeira taça da temporada. O jogo de ida da decisão é contra o Independiente del Valle (EQU), no Estádio Banco Guayaquil, em Quito. Algumas instruções foram estabelecidas para os torcedores que estarão presentes no confronto no Equador.

Entre as orientações definidas pelo governo equatoriano, está o bloqueio da Rua Manuel Quiroga a partir das 17h (horário de Brasília), a fim de manter a organização ao redor do estádio. Além disso, os portões serão abertos aos torcedores às 18h30 (de Brasília), porém os carros sem ingressos serão impedidos de ultrapassarem as barreiras. No Estádio Banco Guayaquil não haverá venda de tickets, ou seja, torcedores que quiserem assistir ao jogo deverão adquirir os bilhetes online.

VEJA PUBLICAÇÃO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Para os rubro-negros que estarão presentes no duelo em Quito, a torcida do Mais Querido estará localizada no setor Sul, pelo acesso geral. Vale lembrar que os ingressos têm valores entre US$ 15 e US$ 35. O Flamengo terá o apoio da Nação para ir em busca da conquista da Recopa, a fim de alcançar o primeiro título nesta temporada, sob comando de Vítor Pereira.

O jogo de ida entre Flamengo e Del Valle será realizado nesta terça-feira (21), no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador. A partida acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), com exibição da ESPN, em canal fechado, e do Star+, via streaming. O Coluna do Fla também transmite o confronto, no YouTube.

O segundo duelo da Recopa está previsto para acontecer na terça-feira da próxima semana (28), tendo como palco o Maracanã. A vantagem de gol fora não está mais no regulamento da Conmebol. Por isso, caso o confronto permaneça empatado no placar agregado entre os 90 minutos, a partida será definida através da prorrogação. Persistindo a igualdade, a decisão vai para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também