Arturo Vidal ainda não recebeu chance com Vítor Pereira, mas deve ganhar oportunidade nesta quarta
No último jogo antes de partir para o Mundial de Clubes, o Flamengo enfrenta o Boavista nesta quarta-feira (01), às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Para esta partida, Arturo Vidal está cotado para ser titular na equipe de Vítor Pereira.
O treinador português deve escalar um time misto contra o Boavista, ou seja, misturar titulares e reservas. Por isso, Vítor Pereira estuda dar descanso a Gerson, colocando Vidal pela primeira vez iniciando um confronto na temporada. O chileno, vale frisar, só disputou duas partidas em 2023, até então.
Somando os dois duelos que disputou, Arturo Vidal tem 26 minutos jogados na temporada: 16′ na vitória de 4 a 1 sobre a Portuguesa-RJ, pela Taça Guanabara, e 10′ na derrota por 4 a 3 para o Palmeiras, na Supercopa do Brasil. A expectativa é que o chileno atue por, pelo menos, 45′ diante do Boavista, no intuito de ganhar rodagem e aprimorar a forma física e técnica.
Importante frisar, no entanto, que o meio campista apresentou desconforto muscular no início da temporada, desfalcando o Flamengo contra Madureira e Nova Iguaçu. Agora, Vidal está cotado para iniciar o confronto de logo mais, pelo Campeonato Carioca.
VIDAL é uma das contrações do BRAZ que não se pode entender, esse com certeza deve estar levando algum por fora, faz favor, quem não vê que é um ex-jogador…!! Acorda Diretoria…!!