Vidal ‘se oferece’ para o Colo Colo em live: “Se quer jogar pela Libertadores, venha me buscar”

Compartilhe com os amigos

Vidal tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023


No Flamengo desde julho de 2022, Arturo Vidal tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2023. Nesta quarta-feira (01), durante transmissão no canal da Twitch, o meio campista mandou um recado à diretoria do Colo-Colo (CHI). O jogador deu a entender que está disponível para voltar ao clube, caso os chilenos queiram desempenhar um bom papel na Libertadores.

Após divulgar a criação de um canal na Twitch e no Youtube, durante live para os seguidores Vidal se ofereceu para o clube chileno: “Se o Colo-Colo quer jogar a Libertadores, que venha me tirar logo daqui, vamos”, disse o meio campista do Flamengo.

Há pouco mais de seis meses na Gávea, Vidal fez parte das campanhas vitoriosas do Flamengo na Copa do Brasil e na Libertadores 2022. Atualmente, o volante de 35 anos tem sido opção de Vítor Pereira no banco de reservas. Até o momento, em 2023, o chileno atuou dezminutos na vitória contra a Portuguesa-RJ, e 16 minutos na derrota para o Palmeiras, na Supercopa do Brasil.

Com Vidal à disposição, o Flamengo enfrenta o Boavista, nesta quarta-feira (01). Vítor Pereira mandará a campo um time misto e, com isso, o volante chileno deve figurar entre os titulares do embate válido pela sexta rodada do Cariocão. A bola rola no Maracanã, a partir das 21h10 (horário de Brasília). O Coluna do Fla faz a cobertura do jogo ao vivo, grátis e com imagens no ‘DaleApp’. Entretanto, a Band, em TV aberta, e da BandSports, em canal fechadoa, também mostram o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Baixinho e gordo… visualmente parece o Maradona em final de carreira.

  • Jogador de alto nível, com visão de jogo e grande capacidade de orquestração. Ele poderia ser escalado como primeiro volante, mais recuado e com a missão de proteger a zaga e auxiliar na transição para o meio-campo, tal como o próprio Diego Ribas jogou com Rogério Ceni (mas com muito mais eficiência na marcação). Mas infelizmente, a direção se “agarra” a a aquilo que deu certo e fica com “medinho” de fazer novas investidas. Triste.

  • Não era nem pra estar no flamengo esse velho aposentado!

  • Vidal até teve excelentes atuações pelo Mengão, em 2022.
    Passes precisos, desarmes mostrando excelente tempo de bola e se colocando muito bem para receber e colaborar nas transições.
    Entretanto, seu rendimento caiu um pouco.
    AGORA, SUA ESTRANHA MANIFESTAÇÃO JUNTO À DO FILIPE LUÍS (ESTA SOBRE DIFICULDADE DE ACOMPANHAR O TÉCNICO), PODEM SER UM AVISO DE QUE AS COISAS NÃO ANDAM BEM NOS BASTIDORES E JÁ TEM GENTE QUERENDO SAIR.
    BOM FICAR DE OLHO!!!!

  • Perdemos o JG pra ficar com esse veterano.
    O Diego Ribas com toda limitação de fim de carreira ainda jogava mais que esse Vidal… Tinha amor ao manto, raça enfim se sair é um favor!
    E o MB tá de parabéns… Últimas contratações Varela, Vidal, Pulgar, Marinho e até o Cebolinha só pé de rato!!! SRN..

  • Esse Vidal, que é um ex jogador em atividade, conseguiu, com maestria, passar o engodo no mais do que burro Braz; agora, com o seu persuasivo bla, bla, bla, que ele aplicou pra cima do Braz, à semelhança do que fizeram os pseudos técnicos Paulo Souza e Vitor Pereira, tenta, também, passar a lábia em outro time !!!

  • Palhaço, vem pra jogar no time, ganho libertadores pelo time e agora quer dar linha no pipa.

  • Manda embora logo, nao aguenta 30 minutos em campo

Comentários não são permitidos.