Vítor Pereira comanda primeiro treino com bola no Marrocos; Flamengo vive reta final de preparação para Mundial

Compartilhe com os amigos

Flamengo treina no Estádio Prince Moulay Hassan, em Rabat, no Marrocos


O time de Vítor Pereira segue a preparação para a estreia no Mundial de Clubes, marcada para terça-feira (07), em Tânger. O adversário do Flamengo sairá do vencedor de Wydad Casablanca, do Marrocos, contra o Al Hilal, da Arábia Saudita, que se enfrentam neste sábado (04). Enquanto isso, o Rubro-Negro fará o primeiro trabalho com bola em Rabat.

Vítor Pereira comanda a atividade no Estádio Prince Moulay Hassan, em Rabat, no Marrocos. O treino acontece a partir das 7h (horário de Brasília) – 11h (horário marroquino). Esta será a primeira movimentação com bola do elenco no país africano.

Na sexta-feira (03), quando a delegação chegou ao Marrocos, o Flamengo resolveu fazer o treinamento no Spa Vichy Celéstins, hotel onde está hospedado. Dessa forma, a comissão técnica orientou o grupo em uma espécie de trabalhos físicos, técnicos e de fundamentos.

Importante salientar que o local de treinos do Flamengo teve que ser modificado às pressas. Um dia antes da chegada ao Marrocos, o Rubro-Negro foi informado pelo governo que teria de mudar o local de treinamentos na capital por questões de segurança.

O Flamengo, por sua vez, manteve a parceria com o FUS Rabat, mas fez a seguinte substituição: saiu o CT e entrou o estádio Prince Moulay El Hassan, também propriedade do clube. A atividade no hotel onde está hospedado, no entanto, não tivera a ver com a alteração, mas, sim, por preferência rubro-negra, devido ao desgaste da viagem.

Vítor Pereira terá três treinamentos com bola no Marrocos para definir a escalação rubro-negra: sábado (04), domingo (05) e segunda-feira (06). A estreia do Flamengo na semifinal do Mundial está marcada para as 16h (horário de Brasília) de terça-feira (07).

Compartilhe com os amigos

Veja também