Treinador do Flamengo, Vítor Pereira decidiu não relacionar os jogadores considerados titulares
De olho no título da Recopa Sul-Americana, cujo primeiro jogo será na terça-feira (21), contra o Independiente del Valle (EQU), o técnico do Flamengo, Vítor Pereira, resolveu poupar os titulares do confronto com o Resende. Os principais jogadores sequer foram relacionados para partida deste sábado (18). Dessa forma, o treinador esboçou a escalação rubro-negra com alguns atletas do Sub-20.
Para enfrentar o Resende, que é o atual 11° colocado na tabela de colocação – penúltimo -, Vítor Pereira deve mandar a campo o seguinte time: Matheus Cunha; Matheuzinho, Pablo, Rodrigo Caio, Wesley; Erick Pulgar, Igor Jesus, Matheus França, Marinho, Cebolinha, Mateusão.
Alguns medalhões que estiveram no banco nos últimos jogos, dessa forma, terão mais uma oportunidade de mostrar serviço a Vítor Pereira. São os casos do atacante Everton Cebolinha e do zagueiro Rodrigo Caio. Este último, aliás, ficou um longo período parado tratando uma lesão e só realizou uma partida na atual temporada, até então.
Vítor Pereira, importante salientar, não poderá contar com quatro jogadores que estão no Departamento Médico: Bruno Henrique, Filipe Luís, Léo Pereira e Victor Hugo. Estes, portanto, não participaram do ‘rodízio’ promovido pelo treinador português para o confronto de logo mais, e, sim, são ausências devido a problemas físicos.
Com um time 100% alternativo, portanto, o Flamengo enfrenta o Resende neste sábado (18), às 16h (horário de Brasília). A partida será disputada no Estádio Raulino de Oliveira, pelo jogo atrasado da sétima rodada da Taça Guanabara. O Mengão é o atual primeiro colocado na tabela, com 17 pontos.
Cebolinha (Vitinho branco), Marinho zero raciocínio, Vitor Pereira inventando com Wesley na esquerdapara desmotivar o jovem Marcos Paulo… tá ruim torcer para o flamengo.