Vítor Pereira faz mistério sobre time titular do Flamengo para jogo contra Al Ahly: “Nem os próprios jogadores sabem”

Compartilhe com os amigos

Com expulsão de Gerson e lesão de Léo Pereira, Vítor Pereira terá pelo menos duas mudanças no Flamengo


O Flamengo se prepara para enfrentar o Al Ahly (EGI), pela disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes, neste sábado (11). Para a partida, Vítor Pereira manteve mistério sobre o time titular do Mais Querido que entrará em campo no fim de semana.

Em papo com os jornalistas antes do treino desta sexta-feira (10), no Marrocos, Vítor Pereira ressaltou que nem os atletas têm a informação de quem serão os 11 titulares escolhidos: “A equipe que vai jogar nem os próprios jogadores sabem, temos que aguardar. Já tenho isso na minha cabeça. Vamos tentar ter organização”, afirmou ao GE.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Em meio ao mistério de Vítor Pereira, algumas mudanças serão, de fato, necessárias. Isso porque, Gerson, expulso na partida contra o Al Hilal (SAU), cumprirá suspensão automática e não entrará em campo. Para o lugar do volante, os chilenos Arturo Vidal e Erick Pulgar foram testados.

Além disso, com a lesão de Léo Pereira, titular do time de Vítor Pereira, o zagueiro que deve formar dupla com David Luiz é Fabrício Bruno. No mais, a base da equipe que entrou em campo contra o Al Hilal deve ser mantida, com Pedro e Gabigol no ataque, por exemplo.

Al Ahly e Flamengo medem forças a partir das 12h30 (horário de Brasília) deste sábado (11). O confronto acontecerá no Estádio Ibn Batouta, em Tânger. Logo depois, às 16h (de Brasília), Real Madrid (ESP) e Al Hilal (SAU) disputam a grande final do Mundial de Clubes, no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, capital do Marrocos. 

 
 

Compartilhe com os amigos

Veja também