Vítor Pereira fecha portas para sondagens e mantém foco no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023


Por: Leonardo José

Vítor Pereira ainda não conseguiu embalar no comando técnico do Flamengo. Com as derrotas na Supercopa do Brasil e no Mundial de Clubes, a pressão cresceu para cima do português. No entanto, o treinador está totalmente focado no Rubro-Negro em 2023, segundo staff do profissional.

Uma fonte do staff de Vítor Pereira foi ouvida pela reportagem do Coluna do Fla e garantiu que o treinador só pensa no Rubro-Negro, estando fechado para sondagens de qualquer outro clube. “VP tem contrato com o Flamengo e muitos objetivos para alcançar nesta época com o Flamengo, disse um dos representantes do comandante, que tem vínculo com o Mengo até dezembro deste ano.

A afirmação do staff de Vítor acontece após o nome do português ser ligado a uma suposta sondagem de clube inglês, na última quarta-feira (15). No entanto, segundo apuração do Coluna do Fla, o português tem atenções direcionadas apenas ao Mengo, sem dar brecha para aproximação de outra equipe.

Vítor Pereira está em início de trabalho no Flamengo. Depois da Supercopa e do Mundial, o português, agora, deve fazer algumas mudanças no elenco a fim de encontrar um ‘encaixe perfeito’. Os jogos contra Volta Redonda e Resende servem como ‘laboratório’ para o treinador, que busca, mais que nunca, o título da Recopa Sul-Americana neste mês.

O Flamengo venceu o Volta Redonda (3 a 1) na quarta (15) e encara o Resende no sábado (18). Depois, o Mengo já viaja para Quito, onde faz o primeiro jogo da Recopa, contra o Independiente del Valle (EQU). Até lá, Vítor Pereira pretende ter o time mais alinhado com o que entende como ideal ao elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais VP, será possível, agradecemos a consideração mas siga em frente, n deixe uma oportunidade dessa passar, fique tranquilo a nação vai entender, ADEUS

  • Podia vir um time milionário da Premier League e levar esse cara. Fara um grande favor à Nação e ainda economizaríamos na rescisão dele.

  • Que pena! Não pode deixar uma oportunidade de Premier League passar! Se for embora, levamos ao aeroporto.

Comentários não são permitidos.