Vítor Pereira ‘foge’ de comparação a 2019 e reforça: “Conheço bem a equipe do Al Hilal”

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Al Hilal (SAU) se enfrentam nesta terça-feira (07), no Marrocos


O Flamengo encerrou a preparação para a estreia no Mundial de Clubes. O Mais Querido entra em campo nesta terça-feira (07), contra o Al Hilal, da Arábia Saudita. Na véspera do confronto, o técnico rubro-negro, Vítor Pereira, concedeu entrevista coletiva à imprensa, e negou que o Time da Gávea tenha vantagem sobre a equipe árabe, declarando que o nível do jogo será alto.

— Em primeiro lugar, não posso falar da semifinal anterior (2019), porque não estive presente. Mas conheço bem essa equipe do Al Hilal, tenho consciência do valor da equipe. Não sei se no Brasil o conhecimento sobre a equipe é em relação ao jogo anterior (semifinal do Mundial em 2019), ou algo mais aprofundado -, declarou o treinador, antes de completar:

— Eu conheço bem o time deles, sei dos jogadores experientes, sei que eles têm um bom futebol, e com certeza o jogo de amanhã (07) terá um nível de dificuldade alto. Teremos que estar no melhor nível para ganhar o jogo -, revelou Vítor Pereira.



Em 2019, Flamengo e Al Hilal se enfrentaram pela semifinal do Mundial. Na ocasião, o Rubro-Negro impediu o adversário de avançar na competição. Em bela virada, o Mais Querido foi para a final após vencer por 3 a 1, com tentos de Arrascaeta e Bruno Henrique, além de gol contra do zagueiro Ali Al-Bulaihi, e encarou o Liverpool (ING) na decisão.

Um pouco mais de três anos depois de enfrentar os sauditas com Jorge Jesus, o Flamengo entra em campo novamente contra o Al Hilal. Agora, com outro português à frente da equipe: Vítor Pereira. Em busca do bicampeonato mundial, o Mais Querido estreia na competição nesta terça-feira (07), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos, a partir das 16h (horário de Brasília).

O duelo da semifinal do Mundial de Clubes entre Flamengo e Al Hilal conta com transmissão da Rede Globo, em TV aberta, além do SporTV, em canal fechado. No YouTube, a CazéTV também exibe o confronto. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, também no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também