Vítor Pereira reforça pedido por contratações à diretoria do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira ainda vê carência em duas posições no plantel do Flamengo


O Flamengo segue com calendário cheio em 2023. Em dois meses, o Mais Querido se aproxima de disputar a quarta competição. Com tantas partidas na temporada, o treinador Vítor Pereira voltou a pedir contratações para a diretoria rubro-negra. O português ainda deseja suprir algumas posições carentes no elenco e, para isso, busca ao menos duas peças de reforço para o plantel flamenguista.

Vítor Pereira sinalizou novamente à diretoria do Flamengo a necessidade de contratações de dois atletas: um para a ponta direita e outro que atue como primeiro volante. O português enxerga no elenco a ausência de peças suplentes para as posições. Com a possivel venda de Marinho, a vaga no ataque segue sem reposição. Já com a saída de João Gomes, ao Wolverhampton (ING), o meio campo rubro-negro segue sem um titular definido. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

O português, inclusive, segue improvisando jogadores em algumas posições em campo. Na ponta direita, a ideia de Vítor Pereira é dar a Matheuzinho teste para atuar na posição. O substituto imediato da vaga era Marinho, porém, em baixa, o atleta não tem sido escalado para as partidas. Inclusive, o clube tem interesse em envolver o jogador em alguma negociação futura. O atacante já reforçou o desejo de continuar no Flamengo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Para a posição de volante, Vítor Pereira tem algumas duvidas. Isso porque, nenhum atleta relacionado até o momento parece corresponder às expectativas da torcida do Flamengo. Após a saída de João Gomes, o português testou Thiago Maia, Gerson e Vidal na vaga. Inclusive, o comandante já escalou os três atletas juntos para uma partida. Mas, ao que tudo indica, o técnico ainda não encontrou a formação ideal na faixa do campo.

Sendo assim, Vítor Pereira segue buscando soluções dentro do elenco do Flamengo para as necessidades do time. O português terá apenas mais uma partida antes da final da Recopa Sul-Americana. Neste sábado (18), o Fla visita o Resende, em Volta Redonda, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. No Estádio Raulino de Oliveira, a bola rola às 16h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, via DaleApp – AO VIVO e COM IMAGENS. O jogo também conta com exibição da Band e Bandsports, em TV aberta e em canal fechado, respectivamente.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A única contratação que o Flamengo precisa agora, URGENTE, é um TÉCNICO

  • O FLAMENGO ”ESTÁ CONTRATANDO JOGADORES DESDE OUTUBRO”, OSCAR, FELIPE COUTINHO, DOUGLAS COSTA, DI MARIA, ARTHUR… E ATÉ HOJE SÓ REPATRIOU O GERSON E VENDEU JOÃO GOMES E PERDEU O RODNEI, HAJA PACIÊNCIA COM ESSA DIRETORIA…

Comentários não são permitidos.