
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Flamengo e Resende se enfrentam neste sábado (18), às 16h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, pelo jogo atrasado da sétima rodada da Taça Guanabara. Para este duelo, Vítor Pereira resolveu poupar os titulares. Porém, além deles, há outros desfalques.
O treinador português não poderá contar com quatro atletas, todos no Departamento Médico: Bruno Henrique, Filipe Luís, Léo Pereira e Victor Hugo. Vítor Pereira não relacionou os principais atletas para a partida e, por isso, utilizará uma equipe 100% alternativa.
De olho no título da Recopa Sul-Americana, cujo primeiro jogo será na terça-feira (21), o técnico Vítor Pereira, como dito, resolveu poupar os titulares, que nem sequer foram relacionados para partida deste sábado (18). Com isso, o Flamengo deve ir a campo com uma formação de reservas e jogadores sub-20 para enfrentar o Resende.
Alguns medalhões que estiveram no banco nos últimos jogos terão mais uma oportunidade de mostrar serviço, como Everton Cebolinha e o zagueiro Rodrigo Caio, que ficou um longo período parado tratando uma lesão. A tendência é que o defensor forme dupla com Pablo, outro atleta que está em busca de mais oportunidades no Mengão.
Com os desfalques, além dos titulares poupados, Vítor Pereira deve mandar a campo o seguinte time: Matheus Cunha; Matheuzinho, Pablo, Rodrigo Caio, Wesley; Erick Pulgar, Igor Jesus, Matheus França, Marinho, Cebolinha, Mateusão. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (18).
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Ver comentários
Esse Mateusao é um dos piores atacantes da história recente do FLA