Você é a favor da demissão de Vítor Pereira? Vote!

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira começa a ser questionado no comando técnico do Flamengo


Vítor Pereira chegou ao Flamengo em janeiro de 2023 e, desde então, já teve uma sequência de jogos decisivos pela frente. Além de tropeço na Supercopa do Brasil e da eliminação precoce no Mundial de Clubes, o Mais Querido perdeu no embate de ida pela Recopa Sul-Americana, nessa terça-feira (21). Com os maus resultados, o trabalho do treinador começa a ser questionado. Diante disso, o Coluna do Fla quer saber: você é a favor da demissão do comandante português?

[ays_poll id=33]

Desde que chegou ao Flamengo, Vítor Pereira vem buscando achar uma cara para o time rubro-negro. Diante disso, no início da pré-temporada, o treinador optou por focar nos treinamentos e, com isso, mandou um time sub-20 a campo nos duelos diante do Bangu e do Audax, pelo Campeonato Carioca. Mário Jorge, inclusive, foi o escolhido para comandar o Mais Querido nesses duelos.

Além de poupar jogadores, Vítor Pereira vem buscando alternativas no time do Flamengo. Tentando deixar o meio de campo do Mengo mais robusto, o treinador já optou por uma formação com três volantes e, com isso, chegou a sacar Everton Ribeiro dos 11 iniciais.

Na primeira decisão do Flamengo em 2023, o Mais Querido foi derrotado por 4 a 3 para o Palmeiras, ficando com o vice-campeonato da Supercopa do Brasil. Já no Mundial de Clubes, a decepção foi ainda maior. Pela semifinal do torneio continental, o Mengo foi derrotado por 3 a 2 para o Al Hilal (SAU) e, com isso, deu adeus ao sonho do bicampeonato.

Pela Recopa, a situação não começou diferente. Atuando na altitude de Quito, no Equador, o Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Del Valle. Com isso, para se sagrar campeão do torneio, o Mais Querido terá que vencer o time equatoriano por dois ou mais gols de diferença no Maracanã. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), na próxima terça-feira (28).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tínhamos o Lázaro e vendemos por trocados para trazer o caríssimo Cebolinha, tínhamos o João Gomes e o vendemos para trazer o marrento Gerson. Agora, a bola da vez será o Matheus França e o Victor Hugo, alguém duvida que também serão vendidos? PS.: gelo no sangue!!!

  • Demissão do VP é tudo que ele quer. Ele tem que se demitir. Sou favorável a saída dele, assim como não era da sua chegada. Nunca me mostrou o motivo de ter chegado… Agora o clube bancar 2 milhões de euros de multa, é zoado né…

  • SEMPRE A MESMA COVARDIA DE COLOCAR A CULPA EM NOSSOS JOGADORES. POR CONTA DESSES COVARDES INCOMPETENTES E FITAFORES QUE PERDERMOS W. ARÃO MICHAEL J. GOMES RODINEI MICHAEL E LÁZARO QUE ,TODOS VEEM, ESTÃO FAZENDO MUITA FALTA. O PRINCIPAL ERRO FOI NÃO TER TRAZIDO O J. JESUS DE VOLTA, QUE ALIÁS FOI INDICADO PELO PAULO PELAIPE QUE MAIS TARDE JÁ MULTICAMPEAO FOI DEMITIDO, DE FORMA COVARDE, P ESSA DIRETORIA DE EME COMANDADA E TOTALMENTE ENDOSSADS P LANDIM, POR EMAIL, OU COISA PARECIDA… OUTRO QUE BOTOU O TIME LÁ EM CIMA E QUE NÃO FOI ESCOLHA DO ENTENDIDO MB: D. JÚNIOR. ENTROU PQ NINGUÉM QUERIA MAIS PEGAR OU TER CORAGEM DE ASSUMIR. DJ ENTROU PQ ERA SEU SONHO E NÃO TINHA MAIS TEMPO. TANTO QUE, MESMO CAMPEÃO, ACABOU SENDO DEMITIDO, E P VARIAR, DE FORMA COVARDE!… ALIÁS VALE DIZER, VARIOU NO FINAL PQ SENTIU NA PELE Q NÃO IRIA CONTINUAR, Q NÃO ERA DESEJADO POR SEUS PATRÕES, NÃO A TORCIDA, MAS OS QUE SE ACHAM NO PAPEL, DE FATO?, OS (ÚNICOS? ) DONOS DO CLUBE. REPITO: ENQUANTO O “ENTENDIDO” DE FUTEBOL CONTINUAR C SEUS OUTROS ENTENDIDOS O APOIANDO O FLAMENGO SÓ IRÁ CAIR. E ANOTEM: ASSIM COMO OS GATOS TÊM SORTE (VIDAS), ASSIM COMO SEMPRE UMA HORA ELAS TAMBÉM ACABAM. FORA MARVOS BRAZ E VÍTOR PEREIRA, MAIS UM SUBMISSO DO HOMEM MISTERIOSO! E VOLTA!, JESUS.

  • Não será essa votaçãozinha de alguns gatos pingados daqui com 0,000001% de representantes da torcida que vai indicar se a torcida quer a demissão dele ou não. E mesmo que quisessem, os únicos que podem provocar a demissão se quiserem são os jogadores. E até agora, tudo está indicando que querem…

  • Enquanto não tirar o atraso de vida que é esse marcos braz, que pebsa ser um entendido no futebol nunca voktaremos a ser o flamengo imbatível de jirge Jesus. O Landim é o principal culpadi pq tá sempre passando pano nesse incomoetente ditador dos infernos. Burro quem pensa que nem ele. Aliás na minha humilde opinião essas multas fessas emes q ele traz deveriam ser pagas por ele mesmo. Mas como parte da torcida comprada dominada ou cega de paixão continua pagando a apoiando…

  • Sou a favor da demissão do VEREADOR.

  • Que raio de pesquisa é essa? Demitir treinador com 50 dias no cargo? Só pode ser brincadeira. Onde vamos parar desse jeito?
    Está bom, com certeza não, mas pq ao invés de pedir demissão de treinador, não questiona a diretoria o por que de ter dado 42 dias de férias ao jogadores, alguns chegaram a 60 dias.
    Aí vem com essa pesquisa sem noção.
    Aí mandamos o VP embora, vem quem?! Tite? Oswaldo de Oliveira, Marcelo Oliveira? ou vão de JJ de novo?

  • Apesar de ser crítico sério do Vitor Pereira e de não achar que ele vai reverter sua situação no Flamengo, demitir um técnico com menos de dois meses de trabalho é loucura. Digo isso sobre qualquer técnico, Vitor, Dorival, Paulo Sousa, Renato, não importa. Daria ao menos mais um mês pra ver o que acontece. E o maior culpado não é ele, é a diretoria e seu péssimo planejamento. Se cabeças rolarem, precisa ser no plural.

  • SOU A FAVOR DA DEMISSÃO DO MARCOS BRAZ, O VERDADEIRO CULPADO POR ESSE CAOS NO INÍCIO DO ANO!

  • verdade Wanderley Sales, vc pedia 6 meses para PS, que era competente, deu td certo… tens toda razão, seguremos seus conselhos

  • Vai demitir o marcos braz tmb? Por que essa vergonha que o flamengo está passando, ele já passou com Domenec, Rogério Ceni, Paulo Souza e agora com Vitor Pereira. Quem lembra os 5×0 do Del Valle? O Racing? 14° do Brasileirão? E agora o MUNDIAL? Vai demitir de novo e ano que vem vamos passar a mesma coisa? 4 anos para achar um companheiro para o arrasca, venda dos bons para contratar velhos e jogadores do Betolucci. Passa pano para jogador, 60 dias de férias. E ainda tem gente que lambe as bolas do marcos braz? Elenco mal montado, O flamengo tá pagando o domenec até hj. O que mais o braz precisa arruinar para vcs pedirem a cabeça dele?

  • Creio que deve sim dar pelo menos 6 meses completos para se ter uma ideia do trabalho do cara e de como o grupo abraça a ideia, o próprio JJ que diga-se de passagem começou muito mal, já disse que V. P é um excelente profissional, tudo na vida precisa de tempo de maturação… não importa como começa, e sim como termina! #SRN

  • Se o VP (VPPQP) quiser ver a cara do Mengão, é só assitir ao vídeo de Flamengo x Atlético Mineiro, Copa do Brasil do ano passado.

  • Esse Washington abaixo é mais um que ganha ingresso no 0800 e gasolina para o Aero-Fla , sumir do aeroporto nas derrotas humilhantes e defender a diretoria e técnico nas redes sociais, é daqueles que defendia o PS e justificava: torcedores NUTELLA, FLA MIMI, MIMIZENTOS, TEM Q DAR TEMPO, com certeza um amante do MAURO CESAR PEREIRA.

  • kkkkkkkkkk… Fla mimimi em ação

  • Ele é burro em cometer os mesmo erros do PS, 433 não dá …precisa de tempo…

  • não era nem para ser contratado imagine DEMITIDO, cai fora urgente, Português agora só o JJ, nem ABEL serve , só dá certo em time pequeno sem mundial

  • Imediatismo que fala?

Comentários não são permitidos.