Zagueiro do Botafogo vê dúvida sobre escalação do Flamengo como irrelevante

Compartilhe com os amigos

Clássico entre Flamengo e Botafogo acontece no sábado (25)


O próximo compromisso do Flamengo tem data e hora marcada. O Rubro-Negro encara o Botafogo às 18h (horário de Brasília) do sábado (25), no Estádio Mané Garrincha. Enquanto o time alvinegro vai com os titulares, o Mengo ainda vive a dúvida se usará reservas, jogadores principais ou até mesmo equipe alternativa no Distrito Federal. Independentemente da escolha de Vítor Pereira, o zagueiro botafoguense Victor Cuesta vê como irrelevante a questão.

— Nosso grupo encara todas as partidas como se fossem final. Estamos nos preparando bem para fazer um grande jogo. Esperamos conseguir uma vitória para a sequência do trabalho. A gente sabe que eles têm três times muito fortes, mas não faz diferença. Vamos dar o nosso melhor e nos preparar para fazer um grande jogo — disse Cuesta, em coletiva de imprensa pós-treino, nesta quinta (23).

Victor Cuesta é titular do Botafogo de Luís Castro e vai encarar o Flamengo. O outro zagueiro ainda é dúvida, pois Adryelson está suspenso após ser expulso na rodada passada, contra o Vasco. Joel Carli e Segovia disputam a posição.

O Flamengo ainda não tem definido se vai para Brasília com o time titular ou não. Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, alguns jogadores da equipe principal pediram para viajar à capital federal e encarar o Botafogo. Vítor Pereira, sendo assim, pode mesclar os veteranos com os jovens.

Como dito anteriormente, Botafogo x Flamengo está marcado para as 18h (de Brasília) do próximo sábado (25), pela nona rodada do Campeonato Carioca. O duelo acontece no Mané Garrincha, e o Coluna do Fla vai transmitir a partida AO VIVO e COM IMAGENS, via DaleApp.

Compartilhe com os amigos

Veja também