Vítor Pereira tem desfalques importantes para jogo de ida da final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira conta com mais dois treinamentos para definir a equipe titular do Flamengo


Contando com 12 dias “livres” para treinar, o Flamengo focou no próximo compromisso que terá na temporada: a final do Campeonato Carioca. O adversário será o Fluminense. Em busca de conquistar o primeiro título de 2023, Vítor Pereira terá desfalques importantes para o jogo de ida contra o rival, que acontece neste sábado (01).

O meio campista Arrascaeta será ausência no time rubro-negro. Isso porque, o camisa 14 da Gávea está com dores musculares na coxa esquerda e deve retornar aos gramados apenas em maio, próximo da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Além de Arrascaeta, Vítor Pereira deve contar com outro desfalque: Pablo. O zagueiro está passando por um processo de recuperação, tratando lesão muscular na coxa esquerda. Sob os cuidados do departamento médico, o atleta também não participou de atividades no campo nessa semana. Diante disso, o defensor também deve ser ausência no jogo contra o Fluminense.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Se por um lado Vítor Pereira deverá ter desfalques importantes, por outro, o treinador conta com retornos. Após treinarem separados na última terça-feira (28), Gabigol e Guillermo Varela participaram normalmente das atividades na quarta (29). Diante disso, os atletas não preocupam o treinador rubro-negro e devem ficar à disposição do Mais Querido para a final.

Importante frisar que até o jogo de ida da grande decisão do Estadual, Vítor Pereira terá mais duas sessões de treinamento para definir a equipe titular. No sábado (01), o Flamengo encara o Fluminense, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, AO VIVO E COM IMAGENS, via DaleApp.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vítor Pereira já tem pronto na ponta da língua porque não vai GANHAR o clássico contra o Flu!!!!!!!! PERDEMOS porque jogamos MUITO desfalcados dos nossos principais JOGADORES.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤮

Comentários não são permitidos.