Pablo é ausência no treino do Flamengo e segue como dúvida para jogo contra Fluminense

Compartilhe com os amigos

Pablo está no processo de recuperação de lesão muscular


O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta terça-feira (28), após receber folga na segunda (27). No CT Ninho do Urubu, Vítor Pereira comandou as atividades com foco total no jogo contra o Fluminense, pela final do Campeonato Carioca. Se recuperando de lesão muscular, o zagueiro Pablo continua como ausência nos treinamentos do Fla.

Pablo está entregue ao Departamento Médico do clube, pois está passando por um processo de recuperação, onde trata a lesão muscular na coxa esquerda. Diante dessa situação, o zagueiro não tem presença garantida no primeiro jogo da final do Carioca, diante do Fluminense. No entanto, Vítor Pereira espera contar com o atleta e, com isso, ganhar mais uma opção no sistema defensivo do Flamengo.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Além de Pablo, Matheuzinho, Erick Pulgar e Arrascaeta também não participaram das atividades comandadas por Vítor Pereira. Tratando de lesões, os atletas estão entregues ao Departamento Médico do Flamengo. Na manhã desta terça-feira (28), quem retornou aos treinamentos foi Gabigol. Após passar por uma espécie de “reequilíbrio muscular”, o atacante participou de um trabalho específico, no gramado do CT Ninho do Urubu.

Até a final contra o Fluminense, Vítor Pereira terá mais três atividades para definir e ajustar a equipe do Flamengo para a grande decisão. Neste sábado (01), o Mais Querido encara o Tricolor, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o clássico, mais de 50 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, AO VIVO E COM IMAGENS, via DaleApp.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pablo foi uma das decepções entre os contratados mais recentes.
    Depois de boas campanhas na Ponte Preta, Bordeaux, Lokomotiv e Corinthians, mostrou muitas falhas, jogando pelo Mengão.
    É inseguro e faz faltas desnecessárias.
    Acho que está na hora de colocar o Cleiton na frente do Pablo, como opção para substituir Léo, Fabrício, David e Rodrigo Caio, que também tem errado muito, em seu retorno.

Comentários não são permitidos.