Adversário definido! Flamengo enfrentará o Maringá na 3ª fase da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Atual campeão da Copa do Brasil, Flamengo deve estrear na edição 2023 do torneio no dia 12 de abril


Na tarde desta quarta-feira (29), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio para definir os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil, na sede da entidade, no Rio de Janeiro. O Flamengo, portanto, conheceu seu adversário e enfrentará o Maringá, do Paraná, na ‘estreia’ do torneio eliminatório.

Vale destacar que os jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil devem acontecer no dia 12 de abril. Já os da volta estão previstos para 26 do mesmo mês. Os mandos de cada uma das partidas, importante frisar, também serão definidos em sorteio.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Atual campeão da Copa do Brasil, o Flamengo de Vítor Pereira vai em busca do pentacampeonato na edição 2023 do torneio eliminatório. Em 2022, sob o comando de Dorival Júnior, o Rubro-Negro deu fim ao jejum de quase dez anos e conquistou o troféu que não levava para a Gávea desde 2013.

As equipes que se classificarem às oitavas de final da Copa do Brasil deste ano, serão premiadas com a quantia de R$ 3,3 milhões. Como em edições anteriores, nesta temporada, o gol qualificado, ou seja, marcado fora de casa, não valerá como critério de desempate. Desse modo, caso haja empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Adversário fortíssimo,da pra escalar 3 zagueiros e 4 volantes pra segurar o empate e ganhar em casa de 1×0 … é o suficiente…. Assim será a temporada.

Comentários não são permitidos.