Ângelo quebra o silêncio em meio a negociação: “Jamais disse que não jogaria no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Ângelo, do Santos, é o grande alvo da diretoria do Flamengo na janela de transferências


Depois das frustrações nas três competições disputadas até então, o Flamengo tenta, enfim, atender aos pedidos de contratações do técnico Vítor Pereira. Dentre eles, está a chegada de um ponta direita, e o Rubro-Negro negocia com o jovem Ângelo, do Santos. Em meio às tratativas, o jogador se manifestou pela primeira vez, garantindo que não descarta jogar pelo Fla.

Em entrevista concedida ao portal Goal, o atacante de 18 anos fez questão de desmentir boatos, sobre uma suposta negativa ao clube da Gávea: “Sou e sempre fui muito feliz no Santos. Eu devo muito ao Santos. Mas jamais diria que não jogaria no Flamengo. Fico muito triste por alguém se aproveitar deste momento para dizer o que não disse”, afirmou o atleta.

COMO ESTÁ A NEGOCIAÇÃO?

Em dificuldade financeira, o Santos não desejava vender Ângelo para outro clube do futebol nacional, no entanto, com a sedutora proposta do Flamengo, na casa dos R$ 80 milhões, o clube paulista já se vê inclinado. Na negociação, o Fla ainda pretende deixar porcentagem dos direitos econômicos do jogador com o Santos, podendo gerar um novo lucro ao clube da Vila Belmiro em uma venda futura.

Se resguardando enquanto os times negociam, Ângelo tenta manter postura imparcial quanto à negociação, sem forçar saída, para evitar desgaste e críticas no Santos, caso a transação acabe fracassando. A tendência é que o jovem jogador chegue ao elenco do Flamengo para ocupar o espaço de Marinho, atacante que foi escanteado pela comissão técnica de Vítor Pereira e está na mira do Bahia.

Compartilhe com os amigos

Veja também