Vítor Pereira mostra incômodo com falta de reforços e tem dúvida se será atendido pela diretoria do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira espera contratações para três posições


Por: Guilherme Silva e Pedro Paulo Catonho

O início de temporada do Flamengo é muito abaixo do esperado pelos torcedores. Insucessos em três competições e derrota no clássico para o Vasco, neste domingo (05), irritam os rubro-negros. Na visão do técnico Vítor Pereira, a diretoria ‘tem culpa’ no momento vivido pelo clube. O treinador ainda não recebeu os reforços prometidos para a temporada e não esconde a insatisfação a pessoas próximas.

De acordo com apuração da equipe de reportagem do Coluna do Fla, Vítor Pereira tem se queixado pela demora na contratação de novos jogadores e o português tem dúvidas se será atendido pela diretoria na primeira metade do ano. O técnico recebeu a promessa de que teria um lateral direito, um volante e um ponta direita.

Na lateral direita, Vítor Pereira ainda não foi ‘convencido’ por Guillermo Varela e Matheuzinho. O uruguaio disputou a Supercopa e Recopa Sul-Americana como titular, por exemplo. Já o cria do Flamengo atuou na semifinal do Mundial de Clubes, contra o Al Hilal (SAU). Na posição de volante, a diretoria rubro-negra procura um atleta com as características de João Gomes, vendido ao Wolverhampton (ING) em janeiro.

A ponta direita é a única em que o Flamengo tem negociações em andamento. A diretoria do clube já enviou propostas por Ângelo, atacante do Santos. No Rubro-Negro, há otimismo para que a transação seja concluída com sucesso. A equipe paulista deseja negociar o jovem de 18 anos para o exterior, mas o Mengo aposta no projeto oferecido para convencer a cúpula do atleta de que uma ida para o Fla é o melhor negócio.

Ainda sem os reforços desejados, Vítor Pereira agora mira os esforços para mais uma ‘decisão’. Na quarta-feira (08), o Flamengo encara o Fluminense, pela última rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Por ter mais pontos que o adversário (23 a 22), o Mengão joga pelo empate no Maracanã. A bola rola às 21h10 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dá pra dizer com tranquilidade que TUDO no Flamengo tá sendo extremamente merda esse ano. Diretoria? Merda. Técnico? Merda. Elenco? Merda. Eu não culpo o VP por reclamar da diretoria nesse ponto porque ele tem razão. E ainda digo que perder o JG foi crucial pro time cair tanto de produção assim, a diretoria deveria ter avançado pra contratar um substituto imediatamente, e já faz mais de um mês que o João foi embora e nada da diretoria mover um músculo nesse sentido. Contratar o substituto do João Gomes e um suplente pro Arrascaeta devem ser prioridades máximas! Porém, é necessário admitir a sua parte da culpa, né? O time não tá jogando bem contra ninguém. Não importa a peça que ele coloque em campo, dá tudo errado. Um pouco de introspecção faz bem.

  • Um individuo que nunca ganhou nada de expressão, nada com os GAMBÁS-SP, ser contratado pelo FLA É D+ e ainda ser pior que PS é um DESGRAÇADO.

    Ei incompetente, DORIVAL sem pré temporada fez 2 times com o mesmo elenco e ainda tinha perdido BH, teve que encaixar PEDRO + GABI que ninguém ainda tinha conseguido

  • É nítido a falta de esforço e comprometimento de muitos jogadores. É difícil ver o ER7 passeando em campo. O time levando contra ataque e o Gabi parado no centro do campo reclamando com com o árbitro. Gerson enrolando em campo. DL não acerta nada. Matheuzinho entra com um má vontade incrível. O lance do pênalti ele dá um balão pra dentro área. Dessa forma fica fácil culpar o técnico.

  • Manda embora, só ele não consegue fazer um time sequer mediano, pior até que o PS

Comentários não são permitidos.