AO VIVO | Arrascaeta preocupa, possível 3º mandato de Landim, recorde do Fla na Libertadores e mais no ‘Opinião’

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla começa a partir das 18h (horário de Brasília) desta terça-feira (21)


O Flamengo caminha para mais uma decisão de título em 2023. Porém, o sinal de ‘alerta’ acendeu na Gávea. Isso porque, após lesão de De Arrascaeta, a situação do craque do time é delicada. Todos os detalhes o status do camisa 14, as informações do Rubro-Negro para o FlaFlu e tudo que envolve o Mais Querido, serão abordados no programa ‘Opinião’, do Coluna do Fla, no YouTube. A transmissão vai ao ar às 18h (horário de Brasília) desta terça-feira (21), com comando de Túlio Rodrigues.

ASSISTA AO VIVO:

Dentre os diversos assuntos que o ‘Poeta’ Tulio irá abordar, estão: a expectativa do lateral Ayrton Lucas para o clássico valendo taça, entre Flamengo e Fluminense, e as condições física que De Arrascaeta chegará para o FlaFlu. Além disso, o torcedor rubro-negro também irá saber de tudo sobre os jogadores do elenco profissional que foram reforçar a categoria sub-20 do Mais Querido, nesta quarta-feira (22), antes da final do Estadual.

Durante a transmissão ‘mais rubro-negra da internet’, Túlio também vai comentar sobre a possibilidade de Rodolfo Landim continuar como presidente do Flamengo, em um eventual terceiro mandato. Além disso, o torcedor fica por dentro do novo recorde que o Mais Querido alcançou na história do clube durante as edições de Libertadores.

Sendo assim, o flamenguista ‘fanático’ não pode perder nenhum detalhe da transmissão mais interativa da internet. O programa ‘Opinião’, comandando por Túlio, vai ao ar às 18h (horário de Brasília) desta terça-feira (21). A maior torcida do mundo tem presença marcada no canal do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também