Situação de Arrascaeta preocupa Flamengo para final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta pode desfalcar Flamengo na final do Carioca contra o Fluminense


Apesar da vitória por 3 a 1 contra o Vasco da Gama, no domingo (19), e da classificação à final do Campeonato Carioca, o Flamengo tem motivos para se preocupar. Isso porque, Arrascaeta deixou o gramado sentindo dores no adutor da coxa esquerda e a situação do uruguaio não é tão simples de ser solucionada.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Raisa Simplicio, a situação de Arrascaeta é delicada. Por isso, o atleta será reavaliado pelo Departamento Médico do Flamengo. Para contar com o camisa 14 na final do Carioca, será necessário correr contra o tempo.

Já segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a tendência é que Arrascaeta vá ao Ninho do Urubu ainda em meio à folga do elenco para passar por reavaliação médica. Desse modo, o meia deve ir ao Centro de Treinamento entre esta terça (21) ou quarta-feira (22).

Vale lembrar que o desconforto de Arrascaeta resultou na ‘desconvocação’ do atleta pela Seleção Uruguaia. Inicialmente, o meia havia sido chamado para representar a Celeste nos amistosos contra Japão e Coreia do Sul, ainda em março. No entanto, a ‘lesão’ do atleta fez com que o técnico Marcelo Broli o cortasse da lista.

A reapresentação do elenco do Flamengo está marcada para esta quinta-feira (23), quando o plantel iniciará a preparação com foco na final do Carioca, contra o Fluminense. Depois de ter se classificado diante do Vasco, os jogadores receberam três dias de folga.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 4 anos ou mais é nunca contrataram um reserva pra ele. Absurdo!

  • Terans,7 milhões de euros,esse foi o valor que o presidente do Atlethico Paranaense falou que venderia para o Flamengo, o que Marcos Braz tá esperando para contratá-lo?

  • Alôôôôô diretoria “se é que temos” já tá pedindo um jogador a altura pra dividir essa reponsa e missão que o Arraxxca tem ali na meiuca pro ataque… Temporada longa pede alguém pra, jogar um e o outro descansar… Pra continuarmos letais… Jogador como o Arraxxxca tem que 2 no elenco…
    Minha humilde opinião!!!

Comentários não são permitidos.