AO VIVO: assista a Flamengo x Fluminense com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Jogo acontece às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã


A Taça Guanabara chega ao fim para Flamengo e Fluminense nesta quarta-feira (08), a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. O clássico Fla-Flu é válido pela 11a rodada do Campeonato Carioca. O Mais Querido joga pelo empate para terminar na primeira posição. Todos os detalhes do duelo estarão no Coluna do Fla, via ‘DaleApp, ao vivo e com imagens. No Youtube, o rubro-negro poderá acompanhar a narração mais flamenguista da internet.

ASSISTA AO VIVO:

Rafa Penido será a voz que comandará Flamengo x Fluminense. Além da narração ‘braba’, a equipe do Coluna do Fla no Maracanã será composta por Tulio Rodrigues, nos comentários, Bruno Villafranca e Vitor Beloti, nas reportagens. Venha conferir a melhor e mais rubro-negra transmissão da internet. Deixe o ‘like’, compartilhe e chame a Nação para torcer com a gente.

Para a ‘decisão’ da Taça Guanabara, Vítor Pereira surpreendeu grande parte da torcida. O treinador apostará em um time diferente em relação ao que tem jogado na temporada. O Flamengo vai a campo com: Matheus Cunha, Pablo, Rodrigo Caio e Léo Pereira; Matheuzinho, Igor Jesus, Gerson e Everton Cebolinha; Matheus França, Arrascaeta e Gabigol.

Já o Fluminense de Fernando Diniz entra em campo com a equipe que tem atuado ao longo da temporada. O vice-líder do Campeonato Carioca terá: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Alexsander; André, Martinelli, Paulo Henrique Ganso e Arias; Keno e Cano.

No confronto desta quarta-feira (08), as duas equipes têm chances de terminar na primeira posição. O Flamengo lidera com 23 pontos, um acima do Fluminense. Por isso, o Rubro-Negro jogará pelo empate para terminar no topo da tabela. Aos tricolores, só a vitória interessa. Nas semifinais, os rivais podem enfrentar Vasco, Volta Redonda ou Botafogo.

Flamengo x Fluminense acontece às 21h10 (horário de Brasília) desta quarta-feira (08), no Maracanã, que receberá público de aproximadamente 50 mil pessoas. Além do Coluna do Fla, ao vivo e com imagens no ‘DaleApp’, o jogo terá exibição da Band e do Bandsports, nas redes aberta e fechada, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também