AO VIVO: assista a Flamengo x Vasco com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Jogo acontece às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã


Flamengo e Vasco começam a decidir uma vaga na final do Campeonato Carioca nesta segunda-feira (13), a partir das 21h25 (horário de Brasília), no Maracanã. No confronto válido pelo duelo de ida da semifinal do estadual, o Mengo busca a vitória para entrar em situação mais confortável no clássico do próximo domingo (19). Todos os detalhes do confronto estarão no Coluna do Fla, via ‘DaleApp’, ao vivo e com imagens.

ASSISTA AO VIVO:

Rafa Penido será a voz que comandará Flamengo x Vasco. Além da narração mais ‘braba’ da internet, a equipe do Coluna do Fla no Maracanã terá Tulio Rodrigues, nos comentários, e Léo José, na reportagem. Além do ‘DaleApp’, com imagens, no canal do Youtube vem a emoção mais rubro-negra da internet.

Para a primeira partida da semifinal, Vítor Pereira mandará a campo os seguintes atletas: Santos; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Pablo; Matheuzinho, Vidal, Thiago Maia e Ayrton Lucas; Arrascaeta, Gabigol e Pedro. Não foram relacionados e desfalcam a equipe: Bruno Henrique, David Luiz, Filipe Luís e Erick Pulgar estão se recuperando de lesão. Já Gerson cumpre suspensão.

Do lado do Vasco, o técnico Maurício Barbieri definiu os 11 nomes para o clássico: Leo Jardim, Puma, Capasso, Léo, Piton, Galarza, Andrey, Jair, Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul. A grande surpresa na escalação é o paraguaio Matías Galarza, que entra na vaga de Rodrigo, que foi titular no último Clássico dos Milhões, na Taça Guanabara.

A bola rola para Flamengo x Vasco às 21h25 (horário de Brasília) desta segunda-feira (13), no Maracanã. O confronto válido pela primeira semifinal é de fundamental importância para o Rubro-Negro, que precisa reverter a vantagem do Cruzmaltino, que joga pelo empate no agregado para avançar à decisão. O segundo confronto acontece no domingo (19), às 18h (de Brasília).

O outro finalista sai do duelo entre Fluminense e Volta Redonda, que se enfrentam no sábado (18), também no Maracanã. No domingo (12), a equipe da ‘Cidade do Aço’ venceu por 2 a 1 e joga pelo empate no próximo fim de semana para avançar à final.

Compartilhe com os amigos

Veja também