SAIU! Com Santos de volta ao gol, Flamengo divulga escalação para semifinal do Carioca contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco se enfrentam pelo jogo de ida da semifinal do Carioca nesta segunda-feira (13)


Tentando se reestabelecer na temporada 2023, o Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (13), quando recebe o Vasco, no Maracanã, para disputar o jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. O ‘Clássico dos Milhões’ acontecerá a partir das 21h10 (horário de Brasília) e, para a partida, o Mais Querido teve a escalação definida pelo técnico Vítor Pereira.

VEJA ESCALAÇÃO

Titulares: Santos; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Pablo; Matheuzinho, Vidal, Thiago Maia e Ayrton Lucas; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Reservas: Matheus Cunha, Hugo, Léo Pereira, Igor Jesus, Victor Hugo, Matheus França, Matheus Gonçalves, Everton Ribeiro, Everton Cebolinha, Marinho, Mateusão e André.

Vale lembrar que, para o clássico contra o Vasco, o técnico Vítor Pereira tem cinco desfalques. São eles: Bruno Henrique, David Luiz, Erick Pulgar e Filipe Luís, entregues ao Departamento Médico do Flamengo ainda se recuperando. Além disso, Gerson cumprirá suspensão automática e fecha a lista de ausências do Fla.

Com a situação cada vez mais delicada, Vítor Pereira segue tentando conquistar a confiança da torcida do Flamengo. O primeiro passo para isso, é vencer a semifinal do Carioca, contra o Vasco. Classificar à final do torneio estadual e levar a taça, cabe frisar, é fundamental para o português seguir no comando da equipe.

Flamengo e Vasco medem forças com a tradicional transmissão pé-quente do Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido, através do DaleApp, ao vivo e com imagens. Além disso, Band (TV aberta) e BandSports (TV fechada) também exibem o Clássico dos Milhões. 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Horrível

    Hj cai esse técnico Vitor Pereba

Comentários não são permitidos.