AO VIVO | Contratação de Isco, ‘reforço’ para clássico e mudanças de Vítor Pereira; veja últimas notícias do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla começa a partir das 18h (horário de Brasília)


O segundo clássico do Flamengo na temporada acontece neste domingo (05). O duelo contra o Vasco é válido pela décima rodada da Taça Guanabara, e o elenco comandado por Vítor Pereira está com foco total para o compromisso pelo Estadual. O Coluna do Fla traz o programa mais rubro-negro da internet para debater sobre os detalhes do Mais Querido na partida, que esgotou todos os ingressos disponíveis para o jogo no Maracanã. O programa será realizado a partir das 18h (horário de Brasília), no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

O principal foco do Flamengo neste momento é o clássico contra o Vasco. Isso porque, o duelo decisivo pode trazer título da Taça Guanabara para a Gávea. Por outro lado, o Mais Querido poderia ser campeão neste sábado (04), caso o Bangu tivesse derrotado o Fluminense. Com liderança isolada em 23 pontos, caso o Tricolor perdesse, não será possível alcançar o Mais Querido, Contudo, o rival carioca venceu o time da Zona Oeste do Rio por 3 a 0 e, agora, a conquista só depende do Fla.

Com os comentários do jornalista Bruno Villafranca, o Coluna do Fla também irá trazer as seguintes pautas: a volta de Matheus Gonçalves ao elenco rubro-negro, que estará disponível para o clássico contra o Vasco. Além disso, o programa irá abordar os experimentos e possibilidades que o técnico Vítor Pereira tem testado no plantel do Flamengo, a fim de ajustar tanto a parte ofensiva quanto defensiva da equipe.

Outro ponto a ser destacado é a negociação do Flamengo com o Santos pela joia do clube, Ângelo. O jovem é desejado pelo Rubro-Negro, que quer abrir negociações com o Alvinegro. Contudo, o time paulista descartou a possibilidade de envolver o atacante do Fla, Marinho, nas conversas. Mesmo com tentativas do Time da Gávea em propor outros atletas para compor o acordo, a equipe não deseja contar com o jogador novamente no platel.

Além das conversas por Ângelo, o Flamengo chegou a um acordo com o estafe do espanhol Isco, que atualmente está sem clube. O Mais Querido aguarda resposta definitiva do meia ex-Real Madrid (ESP). Como mencionado anteriormente, o programa do Coluna do Fla que irá abordar esses assuntos será realizado a partir das 18h (horário de Brasília), no YouTube. O torcedor do Flamengo, como de costume, tem convite especial para participar da ‘live’ mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Jogador Isco tem 30 anos de idade

  • Desespero estão tentando abafar o número de erros o flamengo está regredindo pois em vez de apostar na base resolve trazer um jogador que até parado está é um absurdo pois o Isco está fora que coisa horrível. Essa diretoria pensa que torcedor é jumento. Triste

  • Qual a idade do Isco? Será que já passou dos 33 anos e ou mais?

Comentários não são permitidos.