AO VIVO | Detalhes da lesão de Arrascaeta, veto à convocação de Matheus França, defesa de Filipe Luís a Gerson e mais no ‘Opinião’

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla vai ao ar às 18h (horário de Brasília) desta sexta-feira (31), no YouTube


O Flamengo encerrou a preparação para a primeira partida da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Para o duelo, Vítor Pereira já planeja quem irá substituir Arrascaeta. Aliás, o português também conta com o retorno de Gerson e a permanência de Matheus França para os próximos jogos. Sendo assim, o torcedor vai ficar sabendo de tudo que envolve o Rubro-Negro no programa ‘Opinião‘, que vai ao ar às 18h (horário de Brasília) desta sexta-feira (31), no canal do Coluna do Fla, no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

Com o comando de Rafa Penido, a ‘live‘ mais amada do Brasil irá abordar tudo que o torcedor flamenguista precisa saber sobre o clássico entre Flamengo e Fluminense. Também, todos os detalhes da lesão de Arrascaeta, e quem poderá ser o substituto do craque – que irá desfalcar o Mais Querido por um longo tempo. Com a contusão do meia, o Rubro-Negro tratou logou de deixar a equipe ‘munida’ de reforços. Com isso, Matheus França não viajará com o Brasil Sub-20 em abril.

Além do cria, outro importante atleta que também seguirá à disposição de Vítor Pereira é Gerson. O volante retornou aos treinos e segue como opção para o português. Inclusive, o lateral Filipe Luís defendeu o ‘Coringa’ de algumas críticas que o atleta vem recebendo. Sendo assim, no chat do programa do Coluna do Fla, o flamenguista vai poder dar a ‘Opinião‘ sobre tudo que Rafa Penido irá destrinchar durante a transmissão da ‘live‘ às 18h (horário de Brasília) desta sexta-feira (31).


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Por fim, dentre os diversos assuntos que o dono da voz ‘mais braba’ da internet irá trazer, está o balanço financeiro do Flamengo de 2022. Rafa Penido vai comentar junto com a torcida rubro-negra cada detalhe do valor bilionário arrecadado pelo Mais Querido na última temproada. Então, não perca o programa ‘Opinião‘, que vai ao ar às 18h (horário de Brasília) desta sexta-feira (31), no canal do Coluna do Fla, no YouTube. Aqui, a Nação tem lugar marcado.

Compartilhe com os amigos

Veja também