AO VIVO | Landim ‘rejeita’ Jorge Jesus, projeto milionário ao Flamengo e muito mais no ‘Notícias’

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla começa às 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (27)


O dia a dia do Flamengo está a todo a vapor, mesmo em semana de treinos para a final do Cariocão. No ‘Notícias’ desta segunda-feira (27), o Coluna do Fla detalha tudo sobre os bastidores do Mengo. O presidente Rodolfo Landim é contra a volta de Jorge Jesus; Libra tem projeto milionário para o Rubro-Negro e muito mais. Ingressos para Fla-Flu, sorteio da Libertadores e ‘JJ’ na Seleção Brasileira também são assuntos abordados. Não perca, o programa começa às 10h (de Brasília), com o repórter Vitor Beloti.

ASSISTA AO VIVO:

https://youtube.com/live/2UIe7jvrARQ

Após se recupera de lesão, Filipe Luís deve ser um dos jogadores que ficarão à disposição de Vítor Pereira para a final do Campeonato Carioca. Em contrapartida, o lateral esquerdo tem só dois jogos pelo Mengo em 2023. Como está a condição física do jogador? Vitor Beloti revela todas as informações ao vivo.

Nos bastidores da Liga do Futebol Brasileiro (Libra), o projeto milionário de repasse orçamentário prevê um ‘caminhão de dinheiro’ ao Flamengo. Quando essa grana vai entrar nos cofres do Mengão? Em que status está o andamento da liga para colocar o projeto em prática? Saiba tudo no ‘Notícias’.

Nesta segunda-feira (27), vale lembrar, o Flamengo vai conhecer os adversários do Grupo A da Libertadores. O sorteio das chaves será realizado às 21h (horário de Brasília), mas Vitor Beloti já vai projetar algumas possibilidades levando em consideração os potes da competição continental.

Tudo isso e muito mais no ‘Notícias’, programa do Coluna do Fla que começa às 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (27). O repórter Vitor Beloti também vai deixar tudo claro sobre os ingressos para o Fla-Flu e o trabalho da CBF para fazer proposta a Jorge Jesus. Não perca.

Compartilhe com os amigos

Veja também